22.12.09

A farsa e a agressão


Reportagem da TV Cultura (RPC/Globo) sobre a farsa da conferência municipal que deveria ter discutido o Plano Diretor, ontem em Maringá, deixa claro a quantidade de CCs da administração que não trabalhou ontem para ajudar o prefeito a ajudar seus apoiadores de campanha. A imagem também é clara ao mostrar uma agressão do vereador John Alves (PMDB). A reportagem também foi ao ar hoje no Bom Dia Paraná.

12 pitacos:

Anônimo,  08:25  

É isso aí, a turma da grande imprensa de Maringá precisava investigar mais como está a situação da Câmara Municipal de Mandaguari. Na gestao passada houve até PM e Promotoria levando documentos e computadores e o processo está parado. A imprensa local não consegue avançar ou repercutir e o atual presidente, Alécio Bento da Silva Filho (PR) não se mexe

Anônimo,  08:57  

Isso Rigon, mostre que essa Camara atual é tão bandida como aquela do tempo do miguelzinho.

Anônimo,  08:58  

Mais uma vez Maringa como destaque nacional negativamente esses politicos de nossa cidade ja deram o que tinha que dar o povo precisa abrir os olhos e fazer uma faxina geral fim aos corruptos e etc.

Anônimo,  10:24  

Gostei da camiseta do Ramones!

Anônimo,  10:24  

Onde está o observatório social!!??

Gomes 13:04  

Ele não leva desaforo pra casa, só laptop mesmo, né?!

Anônimo,  14:29  

Essa era Barros só faz é mal a essa cidade, isso tem que acabar.

Anônimo,  14:44  

Não acompanho muito tais questões para julgar o mérito das propostas feitas pelo governo. Mas, uma coisa é certa, certos temas precisam de discussões mais profundas.A população deve expor seus entendimentos. E realmente não da para esperar participação popular em uma conferencia marcada para 8:00 horas da manhã, e, em um espaço pouco apropriado. Faltou organização.

Veroni.

Anônimo,  16:12  

Que pena o john errou o safanao, poderia ter acertado, viva a democracia, fala o que quer, depoisa averiguamos os fatos....

Anônimo,  21:42  

Até quando????

Anônimo,  02:09  

"Que pena o john errou o safanao"


pena que ele é um corrupto que continua no poder...

Anônimo,  12:07  

Que pena que o Bernardelli "Pombeiro" não apanhou, bem que merecia.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima