24.12.09

Falecimento

Faleceu hoje em Camboriú (SC) Luiz Antonio Cossio, presidente do Secovimed Curitiba. Ex-presidente do Serviço Social da Habitação (Secovimed Paraná), ele sofreu um ataque cardíaco.

3 pitacos:

Anônimo,  17:30  

O falecimento de Luiz Antonio Cossio representa uma grande perda para o mercado imobliário nacional e, em especial, pelas funções desempenhadas na CBCSI -Câmara Brasileira de Comércio e Serviços Imobiliários.

Neste momento de dor e pesar, a diretoria do SECOVI-PE manifesta a a sua profunda solidariedade, expressando publicamente as mais sentidas condolências à família enlutada.

Anônimo,  02:54  

SAUDADES

Anônimo,  19:27  

ahhh meu tio amado, quantas saudades de vc, quanta falta vc nos faz. Os domingos nao tem mais graça, pois a graça era vc !!! Fazendo aqueles churrascos maravilhosos,cortando aquela picainha em tirinhas uma a uma e servindo a gente com tanto carinho....... ahhh quanta saudade de sentar e ouvir seus conselhos, suas piadas.....

Nos te amamos, com carinho, sua sobrinha Daniele Aquati

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima