15.12.09

"Sabe falar"

Na edição desta semana do jornal Impacto Paraná, de Curitiba, o deputado estadual Wilson Quinteiro (PSB) recebeu elogios. Segundo a coluna "Gente", Quinteiro "mostrou que sabe falar e colocar muito bem seus pensamentos e reivindicações que vai defender em nome do povo que o elegeu".

10 pitacos:

Anônimo,  08:47  

Quinteiro é a esperança de Maringá e região, ainda acredito que exista politicos éticos.

Anônimo,  09:01  

O Deputado Quinteiro faz a diferença! Além de todos os tributos e qualidades necessárias para um bom político ele ainda tem esse diferencial que é a oratória, já o ouvi discursar pessoalmente e a gente fica preso ao seu discurso, ele cativa a atenção, uma coisa que eu admiro é que ele não levanta a voz, com a voz modulada prende a atenção de todos, e a oratória, o português propriamente dito, é admirável, sem "encher linguiça", dá o recado!! Sou sua eleitora e sua fã!!
prá cima e avante!!!!

Anônimo,  09:07  

em vez de "tributos" eu quis dizer "atributos"...desculpem o erro de português!!! hehehe

Anônimo,  09:31  

Falar bonito o Collor também falava...

Anônimo,  09:55  

Gente, escrevam o que vou dizer: Dr.Wilson Quinteiro vai fazer um grande e bonita carreira política, e nós temos que nos orgulhar, pq é um paranaense, maringaense, levando e honrando a nossa região!
Irina Strovich

Anônimo,  10:10  

É isso aí, é a hora e a vez do cara, agora podemos chama-lo de Wilson Primeiro, Quinteiro nunca mais !!!

Anônimo,  11:43  

Gente boa não sobrevive na política, ou se contamina e segue ou sai fora antes de se contaminar. Não é um meio para gente séria e de princípios.

Anônimo,  12:36  

Pô, o cara é advogado, um dos melhores e político também, se não soubesse falar ia morrer de fome!

Anônimo,  13:01  

Falar, até papagaio fala, quero ver fazer. Vamos aguardar, pelo menos o Deputado Wilson Quinteiro é única esperança de Maringá. Estamos torcendo, mostre que função do deputado não e ser um assistencialista ou lobistas.

Anônimo,  14:38  

CAPACIDADE ELE TEM DE SOBRA, E A VANTAGEM É QUE ELE É HONESTO.

O.P.P.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima