14.12.09

Estamos de olho...

Queremos saber quando Leopoldo Fiewiski vai à Câmara explicar a situação do lixo em Maringá. Quando teremos explicações para duas compras com inexigibilidade de licitação feitas pela Seduc, autorizadas pela secretária Márcia Socreppa, para compra do Acervo da TV Cultura, cuja exclusividade de comercialização teria sido dada a uma empresa de Birigui (SP), e se algum vereador, no papel de fiscal, tomará providências, ou se teremos que encaminhar para o MP, para o dr. Kalache que é quem cuida da área. Quando o Observatório Social encaminhará o relatório de sua fiscalização sobre o Executivo e a descoberta do ‘esquemão’, na lavagem de carros da Seduc. Quando será inagurado o Restaurante Popular e de quando foi o possível superfaturamento. E finalmente, quando Silvio II colocará em prática os ensinamentos cristãos e a sua condição de batizado para administrar seguindo os princípios de Jesus Cristo.
 
Akino Maringá, colaborador

20 pitacos:

Anônimo,  09:58  

já to sentado porque em PÈ vai cansá...

Anônimo,  11:19  

NO CASO LEOPOLDO... DUVIDO POIS SAO SOCIOS, VINDO DE CASCAVEL E CHEGAM A SER MEIO PARENTES POR PARTE DA IRMA DO PREFEITO,
nO CASO SOCREPA, NA INAUGURACAO DA CRECHE DO CONJ TAIS EU ACHEI QUE A MARCIA IA CAIR DE BOCA NA MULHER DO PREFEITO DE TANTO RASGACAO DE SEDA, SO NAO PERCEBEU QUEM ERA SURDO! RIGON,SR JORNALISTA, ELAS DUAS JA BATERAM BOCA EM PUBLICO E AGORA A MARCIA QUASE ME FEZ VOMITAR DE TANTO QUE RASGOU SEDA.

Anônimo,  11:37  

sR JORNALISTA, pode me dizer o que significou aquilo da babacao da Socrepa dizendo que a Mulher do prefeito silvio2 foi a melhor primeira dama que o municipio ja teve???? pode me responder porque o observatorio social filmou osLIVROS DA TV CULTURA,MAS OS MESMOS FORAM ENTREGUES NO ALMOXARIFADO E NAO NO SEDUC???? PODE ME DIZER PORQUE ELES DO OBSERVATORIO NAO COLOCAM A BOCA NO TROMBONE E CONTAM O QUE VIRAM???????

Anônimo,  11:39  

kkkkk muito boa Akino, sou seu fa!!!!! Cara voce deve se um cara legal de se levar um papo!!!

Anônimo,  12:23  

A última eu sei... nunca...

Foi tomar banho e não se batizar... pura propaganda enganosa... pra "crente" ver...

Não passa de farizeu...

Anônimo,  12:46  

e quem é vc na ordem do dia pra exigir alguma coisa......eeeee Maringa, bem cidade de interior mesmo... onde qualquer mane se axa no direito de exigir alguma coisa..acorda Equiiino

José fuji,  14:09  

O povo assisti “perplexo e entorpecido”, tudo que acima está relacionado com muita propriedade pelo nosso “vereador, promotor, o verdadeiro representante do povo” Akino Maringá.

Quando o chefe do executivo, eleito pela maioria da vontade do povo, não vai fazer o que pode beneficiar o cidadão, som um novo aterro sanitário que o poder “judiciário” embasado em órgão ligado ao meio ambiente e determina em detrimento a saúde pública da população, e o prefeito se nega a cumprir nem que custe a sua própria prisão! Qual é a expectativa positiva que um munícipe pode ter de um comandante, que se julga o dono dos bens públicos?

Quando uma Secretária de Educação faz uma aquisição do tal “Acerco da TV. Cultura” perdoe-me a minha ignorância, mas eu não sei que “diabo” é isso, ou para que serve, e o danado e caro por demais da conta, custou “500 paus”! Silvio Barros queremos saber que “bicho é esse”.

Restaurante Popular prefiro nem comentar, acho que o prazo de validade já está vencido! Não é, mas parecem ser propositais, fora os citados, da-se impressão que tudo que está sendo executado, sem exceção! Todos são nebulosos ou, seja, nas necessidades, ou em indícios de superfaturamentos, realmente o povo esta de olho....

Akino Maringá, não existe uma frase que possa ter mais conteúdo e clareza como essa que você formulou, portanto peço desculpa, mas vou transcrever na integra o ultima frase do seu comentário.

E finalmente, quando Silvio II colocará em prática os ensinamentos cristãos e a sua condição de batizado para administrar seguindo os princípios de Jesus Cristo.(Akino Maringá)

Fuji.

Akino Maringá,,  14:38  

Caro (a) 12:46, Não sou um 'mané qualquer', sou um dos donos do dinheiro que banca tudo isso, assim como vc também é. Preocupo-me com a educação até para evitar erros como esse' se axa', eu não me acho. Sou apenas um do povo que fala aquilo que muita gente pensa, mas não tem tempo ou coisa assim.

Anônimo,  15:01  

MARCIA SOCREPA.. ESSA TA FERRADA, JA INFORMOU PARA NÓS AQUI DENTRO DA SECRETARIA QUE VAI MANDAR EMBORA 17 DIRETORAS DAS CRECHES, (É LOGICO QUE NÃO É AS PAU MANDADO DELA) NESSA LEVA ESTAO AS DO ZEBRAO DA EDITH ETC...( ZEBRAO É AQUELE VEREADOR QUE É PARECEIDO COM A EDITH, NUNCA PAGOU MAS PEGOU)... ENTAO ESSA MARCIA TA FERRADA AS DIRETORAS RECEBERAM INFORMAÇÃO DA GERENTE DAS CRECEHS QUE VAO VOA.... ESTA UMA VERDADEIRA ANARQUIA....E QUANTOA ESSE AMTERIAL KAKAKAKAKAK PARA TODOS NAO EXISTE E É DESVIO MESMO.. DO BEM GRANDE E NA MAIOR VERGONHA NACIONAL.. ESPERO QUE O MINISTERIO PUBLICO TOME PROVIDENCIAS PORQUE ELA ESTA ZUANDO COM TODOS AQUI DENTRO. KAKAKAKAKAK

Anônimo,  15:29  

ANONIMO DAS 1438 TBM PENSO COMO VC . PAGO MEU IMPOSTO, BANCO ESSA CAMARILHA TODA, VOTO E AINDA VEM UM MANE DIZE QUE NAO TENHO DIREITO A FALA.. FALO SIM.... EXIJO SIM.... FALO QUE ESSA EDUCAÇAO BANCADO PELA MARCIA SOCREPA AFILIADA DOS MATTOS É UMA VERGONHA MUNICIPAL.. VAI LA VE COMO FUNCIONA A TAL DA SEDUC.. UMA ZONA... TENHO UM CONHECIDO QUE TRABALHA ALI DENTRO NA PARTE DA INFORMATICA E ENFIAM NO RAPAZ COM MUITA DÓ E AINDA RIEM DA CARA DELE ATE DIZER CHEGA.. (BONS TEMPOS DO PT QUE ERA ORGANIZADISSIMO ESSA PARTE NAS CRECHES)

AS PROFESSORINHAS DA EDUCAÇAO NEM VAO TRABALHA QUANDO VAO É RECEITA PRA CA RECEITA PRA LA AS TAL DE PSICOLÓGICAS SO ENGANANM E AS GERENTE ENROLAM E SE PREOCUPAM COM O DINHEIRO DELA COM O CC E FG ZAO QUE GANHAM.. UMA ZONA TOTAL.. ENTAO TEMOS DE RECLAMA MESMO..MEU VOTO ESSE BARROS NAO TEM.

Anônimo,  15:32  

duas considerações...primeiro..estranho, qdo o fuji mamava nas tetas não falava nada, depois q meteram o pé na bunda dele deu de fazer criticas..segundo,,,seu Equino, como vc mesmo fala " falo o q muita gente pensa", falar mais não fazer nada do q adianta????? seja mais participativo então, saia candidato a alguma coisa, não fica só nesse anonimato reclamando de tudo, faça mais do q só ficar escrevendo pra meia duzia de pessoas lerem...

Anônimo,  17:23  

Discordo das duas considerações, tem pessoas que não sentiam confortáveis com a presença do Fuji na equipe, eis questão, onde os "aspones" cercaram o retorno do Fuji, e nós sabemos onde, quando e como foi bloqueado o retorno.

Segunda consideração, essa é a mais absurda, o Fuji sai de casa muito cedo e retorna muito tarde, divulgando as "mudanças", que deverão acontecer nas eleições/2010. Portanto fique tranqüilo estaremos ajudando Fuji é Federal, até o dia do resultado.

Você acha que meias dúzias de pessoas estão lendo, ta por fora em colega, muitas noticias a Rede Globo em rede Nacional, foram usadas pela informação desse Blog, O Blog do Rigon, amigo aqui! O "fí chora e mãe não escuta”.

Anônimo,  21:04  

Akino deixa a vida religiosa do prefeito em paz,o que voce tem com a religião dele?limite-se a apontar falhas na administração e deixe a religião para outros locais.

Anônimo,  10:13  

rigon veja como é estressante trabalhar como professora da rede de educaçao municipal de maringa... SOu supervisora da educaçao infantil a muito tempo, nunca presenciei uma gerencia tao desqualificada como a atual,nunca presenciei uma diretora tao alienada como a atual e nunca presenciei uma secretária tal armadora de maracutais como essa e pior de tudo todas se fazendo de boazinha ...
tenho diaa dia me sentido como uma M.... (palavras do presidente da republica, mas como educadora tenho vergonha de falar em publico)...Fui a uma reuniao onde o deputado Ricardo barros falou que o que pedirmos a ele ele fará... entao eu rogo pela educaçao das crianças e pelo povo de maringa, tire essa cambada de pessoas que estao la dentro da SEDUC, e por favor manda eles para as escolas, alais faça essa pergunta a qualquer uma delas.. rapidamente elas irao responder que nao irao,, tem medo e nem sabem o que fazer nas escolas....Somente uma colega teve coragem de sair do ninho da SEDUC, e hoje a coitada esta sendo perseguida pela marcia e equipe... POr favor reveja as suas açoes ricardo, porque o silvio? a esse nao apita em nada mesmo, cheguei a essa conclusao

Anônimo,  10:15  

akino por favor nao pare de falar.. nao da para ter pessoas que se omitem e mamam na teta da prefeitura...

Anônimo,  10:42  

caro anonimo das 2104 infelizmente que fez exposiçao da sua vida religiosa a publico tem de se sugeiras a todos os comentários.... A minha religiao é coisa muito sagrada e particular assim como meus atoso sexuais na cama com meu esposo.. agora se eu me expor tenha certeza que todos terao direito a falar e pensar tudo o qeu quiserem... esse é o nosso prefeito.. foi a publico e para todos virem e verem .. mera campanha politica para os evangelicos

Anônimo,  11:44  

Anonima das 10;13
Se de fato você é professora,tenho pena de seus alunos,pois com tantos erros de Portugues,na certa vão ser todos analfabetos.

Anônimo,  18:49  

Anonima das 10;42
Ele foi batizado não sei em que igreja foi,e não vi ele fazer propaganda disso,vi sim a midia divulgar,e isso não dá o direito de ninguem se intrometer nesse assunto ,pois só interessa a ele.O politico está exposto sim mas os atos administrativos e politicos,e tudo que prejudicar as pessoas,agora a religião?ficarem enchendo o saco dele por ter-se batizado?Me desculpem isso é um preconceito sem tamanho"em tempo, sou catolico,não sou da igreja dele não".Se você acha que tem direito a privacidade religiosa e sexual como comentou,e não dá essa mesma privacidade aos outros,é uma hipocresia sem tamanho.

Anônimo,  17:32  

com certeza anonimo das 1144 seu filho estuda em escola particular e vc deve ser empresario do Ramo, agora qual ramo éu nao sei...

Anônimo,  17:33  

com ceretza anonimo das 1849 vc é um cczao do silvio e um puxa saco que escrever isso tudo na frente dele.... da certo meu garanta o seu que é por pouco tempo. mas faça um bom pe de meia em

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima