7.12.09

Essa Caixa...

Se a primeira impressão é a que fica, então a Caixa Econômica Federal está feia no retrato - pelo menos perante os funcionários da Câmara Municipal de Maringá. A CEF substitui o Itaú no atendimento das contas do Legislativo local, depois que o Banco do Brasil desistiu de participar da licitação. Ganhou de bandeja, e talvez por isso não tenha valorizado.
Na quinta-feira passada o dinheiro do pagamento de benefício dos servidores do Legislativo foi depositado pela prefeitura na nova conta da Caixa. No dia seguinte, porém, nem todos os servidores puderam sacar, coisa que poucos privilegiados fizeram. Com dinheiro liberado na quinta, passaram o final de semana sem ter acesso à grana.

3 pitacos:

Anônimo,  20:10  

RIGON: FOI PRAGA! POIS OS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA SOMENTE RECEBEM O 13. SALARIO NO DIA 20 DE DEZEMBRO, O PRESIDENTE EM EXERCICIO DA CÂMARA PAGOU DIA 4 E DEU ZEBRA, DEU PROPRO PROBLEMA NO PROGRAMA. BEM FEITO... E TEM FUNCIONÁRIO COM A CORAGEM DE RECLAMAR...TODOS DEVERIAM FICAR QUIETINHOS... É UMA VERGONHA, INDA BEM QUE O JAPINHA VOLTA LÓGO.

Anônimo,  22:03  

e ate agora a tarde nao teria saido ainda se tem os vereadores recebendo com certesa o dinheiro sairia na sexta mais como nao tem os funcionario que se f

Anônimo,  11:25  

ha,ha,ha, quanta competencia.....

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima