27.12.09

Esperança para 2010

2010 vem aí e quem tem fé deve se unir numa corrente de pensamento positivo para que o prefeito de Maringá, Silvio Barros II (PP), cumpra ano que vem o que prometeu fazer este ano e não fez - e devolva os R$ 600 mil federais originalmente destinados à reforma da praça Catedral, nossa cartão de visita. Ele aplicou o dinheiro no Parque do Japão, para a vinda do príncipe, ano passado, e ficou de fazer a reforma este ano na praça - o que, infelizmente, não cumpriu. Os recursos eram de emenda do deputado Odílio Balbinotti (PMDB) e tiveram a finalidade alterada a pedido do prefeito.

2 pitacos:

Anônimo,  17:45  

Já a minha é que alguma das milhares de ações que ele (SB-TWO) tem contra si transite em julgado e que perca o cargo de prefeito, e que o MP tire também o vice que lhe é cúmplice... é o que pode ser de melhor para todos...

Já notaram a aparência e a atitude quando dá entrevistas? ... É o mesmo ar de arrogância e prepotência de Collor de Mello quando estava no poder...

José Fuji,  22:47  

Temos a esperança, conhecemos a atitude do prefeito Silvio Barros, esperamos que “não” houvesse interferências, mas o ano de 2010 vai ser diferente.

Até porque venho questionando que este Parque do Japão deveria mudar de nome, pois nós descendentes de japoneses não poderemos arcar com o ônus da cobrança.

O que nós temos visto e acompanhado são muitos investimentos que não constavam no cronograma da obra, e deixa transparecer que todos os japoneses estão avalizando este projeto! Não, são meias dúzias de descendentes e o município, que são responsáveis por esta obra...

Sabedores da atitude do prefeito, que não só temos a esperança, mas a certeza! Que vão ser transferida a verba que o Deputado Odílio Balbinotti carreou na ordem de 600 mil reais para revitalização da Praça da Catedral.

Esperança, é a palavra que será suplantada em 2010, é o ano de novas vidas, onde as muitas “mudanças” serão imprescindíveis.

Feliz Ano Novo, são os votos que a solidariedade estejam sempre presentes nos corações de cada um de nós.

Fuji.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima