10.12.09

Erro material

Hosted by imgur.com
Do blog de Paulo Vidigal.

12 pitacos:

Anônimo,  20:34  

Não quero nem saber quem pintou a zebra, eu quero é o resto da tinta.

Anônimo,  20:59  

Não é que é parecido mesmo?

Anônimo,  21:11  

É vergonhoso ter um cara que se identifica como Zebrão representando o povo na Câmara de Vereadores, mas é inaceitável que a população engula essa estória de PIS/PASEP. Gostaria de ter resposta para apenas uma perguntinha: e a outra funcionária, que recebeu os salários com o holerite em nome de outra pessoa, nunca se tocou que alguma coisa estava errada? Ou ela também não via o holerite? Nós maringaenses estamos passando atestado de idiotas ao mundo. A Câmara foi tomada de assalto por algumas pessoas que não têm nenhum compromisso com ética e moral. Mas lá trabalham muitas pessoas que são honestas e merecem ser chamadas de servidores públicos. Essas pessoas têm a obrigação de trazer à tona a verdade dos fatos. Os vereadores passam, mas os servidores de carreira ficam e são eles que têm a obrigação de cuidar do nome da instituição onde trabalham.

Anônimo,  08:31  

rigon faz uma zebra com chapeu e nariz de palhaço para mostrar a palhaça que é essa camara ou melhor nós somos os palhaçoes

Anônimo,  08:57  

Aos senhores da comissão da CCJ, presidente, diretor, assessoria jurídica, funcionários sejam estatutários, estagiários, ou cargos comissionados e os demais vereadores.
Se não manifestarem e tomarem providencia, atribuiremos toda essa situação que o vereador Zebrão está passando neste momento. Portanto todos os citados acima se omitirem sinta-se como igual ou pior que o vereador Zebrão.
Porque nunca um ser sobrevivente pode ser tratado dessa forma, pode até ser roubado como estamos sendo, mas o que este vereador esta querendo convencer, e esta em todos os veículos de comunicação prestando a mesma história.
Porque com muito risco de levar uma canetada só à imprensa divulgou, e eu sinto que neste pequeno espaço de tempo, parece uma cortina de fumaça já está desaparecendo e vai cair no esquecimento, da vontade chorar, será que aqui em Maringá não tem autoridade como Londrina.
Em Londrina com menos! Mais bem menos mesmo! O vereador foi preso e cassado.

Anônimo,  09:37  

Uma Zebra passando mel na boca desse bando de idiotas de nós maringaenses.Será que a população dessa cidade é tão pacífica que aceita tudo?
Já passou da hora de cassar essa Zebra, tal sujeito deita e rola e nada sofre, ele aprendeu muito bem com o ex presidente João Correia, pois sabe que pode roubar e nada acontece, Aqui em Maringá a câmara é inoperante, só serve mesmo é de cabide de emprego, na verdade, parte dos vereadores comem na mão do prefeito. Depois essa Zebra bota culpa no negão sorriso,ambos são crias do prefeito,será que o Zebrão ficou com toda a grana e não dividiu com seus comparsas? E daí veio a denúncia? Poderemos ter queimas de arquivos e vai sobrar para a polícia Civil ter que desvendar crimes políticos.

Anônimo,  09:41  

Qulaquer pessoa "simples" sabe q quando vc digita o numero do pis sai o nome do funcionario...ate parece q ia dar erro e outra será q foi mesmo a tal M de Fatima q recebeu o salario...A moça só quer o pis dela e ser simples n quer dizer ser troxa...

Anônimo,  09:43  

Não houve erro material, houve erro MENTAL de quem colocou esse cidadão lá...

Anônimo,  10:38  

Zebrão, Zabrão, acho bom começar a não sair mais de casa, senão vai passar muita vergonha na rua, vai tomar de dedo na cara, vai dar B.O., ou cria vergonha na cara, ou vai ter que se mudar da city.......

Anônimo,  11:03  

Olha só foi um erro animal,asnal zebras não pensam agem pelo extinto.
Zebrão cai fora enquanto há tempo porque vc insiste em ser vereador e ainda ser capacho. A sua praia é outra, um passarim nos contou que o Ricardo Barros e nem o Silvio vão a praia para que vc não morra afogado.

Anônimo,  16:14  

RIGON E O PARTIDO PP NÃO VAI PEDIR ESPUÇÃO, DA ZEBRA, COMO FEZ COM ARRUDA O DEM.TUDO PELA ETICA.

Anônimo,  23:15  

Que bicho é esse? Um burro pintado de Zebra ou um Zebra na alma de um asno?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima