4.12.09

Era assim

Hosted by imgur.com
Os equipamentos trazidos da Áustria para montar o campo de testes chamado Biopuster, em Maringá - que a administração venderia para a América Latina, como uma espécie de franquia, como a ATI -, eram assim quando foram montados no início da parceria. Hoje, com dívidas estourando de todos os lados, o patrimônio está sumindo. Os equipamentos que aparecem no lado direito não existem mais, no lugar do jardim hoje há mato e chorume; mesmo aquelas passarelas amarelas não estão mais lá.
Ontem, quando a oficial de justiça foi arrestar os bens havia algumas mangueiras, canos e conexões de borracha. Cerca de uma centena de pessoas que trabalhavam ali enfrentam dificuldades financeiras e o leilão dos equipamentos é que deveria garantir o pagamento dos salários e direitos. Hoje mesmo o Diário da Justiça traz uma nova cautelar de arresto da 6ª Vara Cível de Antonio Ferreira Locações de Equipamentos contra a Maringá Lixo Zero. Dos envolvidos na aventura, a maioria culpa o prefeito pelo fracasso do projeto.

0 pitacos:

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima