16.12.09

Emocionante, realmente

A defesa de W. Andrade fez do Zebrão dizendo que a imprensa foi cruel com ele, não deixando de destacar um programa da hora do almoço que fez sensacionalismo (não sei de qual falou, mas desconfio que era o Léo Junior). Mas o emocionante foi o testemunho de que conhece o caráter do vereador, que o seu irmão ficou até doente com as acusações. Eu, que pensava que Andrade tinha restrições ao nobre representante do Alvorada, me surpreendi. Depois Zebrão foi comovente ao arrematar que Deus está vendo tudo e sabe do quanto foi injustiçado. Lembram do Arruda na violação do painel do Senado? Parecia. Falou dos 49 anos.
Minha opinião: W. Andrade é surpreendente, antes dera um testemunho sobre Humberto Henrique como pessoa e como vereador que eu acreditei piamente, até porque tenho a mesma opinião. Já no caso do Zebrão, por mais que seja explicável que houve o equívoca da troca no número do PIS, ainda não me convenci que a Maria de Fátima Martinez recebeu e ficou com os R$ 10.000,00 e se recebeu e ficou  duvido que tenha prestado algum tipo de assessoria, no verdadeiro sentido palavra ao 2º vice-presidente da Câmara. Ou será que também estou cometendo mais uma injustiça com Zebrão? Perdoe-me vereador, mas não consigo acreditar em muita coisa que os senhores vereadores da Turma do Amém fazem.
 
Akino Maringá, colaborador 

7 pitacos:

Anônimo,  17:42  

Agora sim mundo velho ta perdido. o W. Andrade babando pro Zembrao e o Zebrao dizendo em INJUSTIÇA?

Cuidado, daqui a pouco vao pedir pra ser santificado o bicho!

Anônimo,  17:52  

Seo WA fez isto, é uma pessoa de duas caras, ou esta usando de mentiras para comover, ou foi falso seu comentario, ou ganho alguns trocados do Zebrão para poder defende-lo. Ouvindo talvez as pessoas pensem "Pô se o WA que é ínimigo do cara ta defendendo, o Zebra é inocente! WA voce pisou feio nesta, será que fiz campanha de graça para voce a toa. Te manca cara, onde ficou o seu carater. Será que eu fui enganado também por voce.

Anônimo,  20:05  

Welington de Andrade o meu vereador, voce sabe quem está falando, gosto de voce de graça. E continuo torcendo por voce, mais pega leve.

Anônimo,  00:08  

Pelo jeito o PP já comprou todas as entradas pra festa do céu.zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...

Anônimo,  06:54  

E QUE OSR. W ANDRADE ESTA TRABALHANDO PARA O ANO QUE VEM,VOCÊS NÃO VER QUE ELE ESTA COM O PROFESOR JOHN.SECUIDA MARIO

Anônimo,  09:30  

É essa levantada de bola que o WA deu no Quadrúpede, foi para preparar o terreno para intento, tem uma logica sim 06:54, Agora o omisso do Mário e o Eqüináceo e o comando do WA, não vai mudar nada, quem vai continuar mandando é no sábado na Av. Prudente de Morais. Euqe situação mais contrangedora, como diz o Tinoco Ei Cabidão!!!!

XandaumzZ 10:16  

SE O ALBORGUETI LÊ-SE ISSO IRIA FALAR PARA SR W.A LEVA ELE PARA SUA CASA ENTÃO OU DIRIA, EU NÃO SEI QUAL DOS DOIS É MAIS SAFADO,
OU COMO MISTER BORIS CASOY DIZ:
ISSO É UMA VERGONHA, TEM PESSOAS QUE DEVERIAM POR A MÃO NA CONSCIÊNCIA E AGIR COMO PESSOAS DIGNAS DE OCUPAREM O CARGO NO QUAL ESTÃO OCUPANDO...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima