29.12.09

A economia sacrificou a higiene

Hosted by imgur.com
Hosted by imgur.com
Devolver R$ 3 milhões 545 mil é louvável, além, claro, de ser de lei restituir aos cofres públicos dinheiro que não foi utilizado do orçamento. Mas, no caso da Câmara Municipal de Maringá, que continua a ter uma das maiores proporções de número de servidores (incluindo CCs) por vereador do Paraná, a gordura foi cortada fora dos gabinetes - e à custa, por exemplo, de menos higiene nos banheiros da casa. Eles estão desde o início do ano mais fedidos (a economia sacrificou os desinfetantes e toalhas de papel) e as torneiras que ainda não quebraram estão amarradas com sacos plásticos - algo muito feio para o Legislativo da terceira maior cidade do estado. As fotos (do Carlão) mostram as pias dos WCs feminino e masculino, no térreo.
De qualquer forma, os banheiros serão recuperados em 2010, graças ao dinheiro da Caixa Econômica Federal, mas os narizes de visitantes e funcionários pagaram pela economia representada pelo cheque que o vereador Mário Hossokawa entregará agora à tarde no paço municipal, ato que certamente vai lembrar de forma efusiva quando for candidato a prefeito pelo PMDB, em 2012.

6 pitacos:

Anônimo,  14:46  

Os banheiros até parecem limpos, mas o mal cheiro, com certeza, tem origem nos gabinetes dos nobres pares que só fazem m....

Anônimo,  16:43  

EU GARANTO QUE NÁO É SÓ O BANHEIRO QUE FEDE LÁ NA CÂMARA, SE FOR FEITA UMA LIMPEZA DESINFETANTE NÃOP SOBRA NINGUÉM LÁ. O LUGARZINHO PODRE

Anônimo,  17:38  

E no paço municipal? vai lá ver não tem papel mateerial de limpeza, e pasmem papel A4 o que mais se usa na prefeitura acabou, nem pra remédio, CADE A GRANA SILVIO?

Maria Aparecida Paiva Gomez (cidinha),  05:35  

Não é só sacolas plásticas que há envolta da torneira. Já vi papel higiênico todo enrrolado na torneira. Quero ver quando a justiça acordar e ver que tem muitos erros nessa "CASA DO POVO" (que do povo não tem nada), vai ter gente lá que nem pegando rolos de papéis vai conseguir limpar o marshmallow feito em quatro anos.

Pelo jeito em 2010 vai ter muita água descendo ralo abaixo e muita gente levando cenorinha, negócios em cartório, casinhas germinadas... tudo na terra da fantasia, ou melhor na casa da fantasia. convoque todos os CC's (para dar aquele cheiro) para bancar a falcatrua na atual política da cidade.
Parabéns ao anônimo 16:43, concordo plenamente contigo.

Ressalto aqui que também no banheiro da prefeitura há um odor horrível quando a daminha vai lá. Compra perfume nessas lojas de R$1,99 e fala que veio de Paris, coitada. Aprendeu com o esposo, politica de maquiagem e de odor bem fedorento.

Maria Aparecida Paiva Gomez (cidinha)

Anônimo,  06:06  

Desde quando fossa precisa de torneira e banheiro. Ela é a própria m...

Anônimo,  06:07  

No meio de tanta merda que tem por lá, isso não é nada.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima