10.12.09

É preciso aprofundar...

Na apuração do caso do PIS trocado na Câmara Municipal de Maringá. Vamos verificar em que condições foi nomeada Maria de Fátima Martinez, que tipo de assessoria realizava, qual o seu grau de instrução, quanto recebeu. A reportagem pulbicada hoje n´O Diário do Norte do Paraná não deixa dúvidas para quem tem o mínimo de entendimento. Esta senhora não sabe nem quanto recebia. Ha quem duvide que de fato recebeu mais de R$ 250,00 mensais.
 
Akino Maringá, colaborador

5 pitacos:

Anônimo,  10:13  

Seria um mensalinho, não mensalinho, não existe m Mgá.
É a ex-Ver. Edith fazendo escola.

Fundão do Alvorada.

Anônimo,  10:33  

Negrão Sorriso pode fazer o terno, estamos torcendo você merece, quero cobrar já, viu meu caro Negrão Sorriso, quando assumir não vai la na Avenida Prudente de Morais pra pedir como votar ai quem vai meter o pé na sua lata vai ser o povo.
Vamos dar alguns endereços para que você tenha referencia para se tornar um político respeitável em Maringá, Humberto Henrique, Mário Verri, Manoel Sobrinho e Marly Martins.
Não se esqueça que nunca os Barros, queria apenas os seus votos, agora é a hora do troco. Porque não deram uma vassoura para varrer as ruas, para o misere de mais 2.800 votos que você fez como candidato, e quantos votos puxaram para o prefeito Silvim!!!

Anônimo,  11:14  

RPC, cade o Sandro Iwanovisk para questionar o Zebrão, que a rede Globo me perdoe mas deveria tirar a concessão da RPC/TV.CULTURA, e passar imediatamente para o senhor João Cioffi.
E um absurdo em horario nobre, colocar a fala do quadrúpede dando aquela desculpa esfarrapada, faça mil favor.

Anônimo,  11:48  

Pegou o cpf da coitada e foi às compras ; é mais ou menos isso ; pode crer que essa coitadinha é milionária e não sabe!deve ter firma ; fazenda ; sítio e um monte de fumo no ........caximbo pra fumar é isso aí ou quase !

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima