31.12.09

E o Restaurante Popular?

Completados dois anos da liberação dos recursos, que entraram no caixa da prefeitura municipal em 30 de novembro de 2007, não temos notícias sobre a conclusão das obras do Restaurante Popular de Maringá. Custo total de R$ 1.400.000,00. Quando será
inaugurado?
 

Akino Maringá, colaborador

11 pitacos:

Anônimo,  11:03  

Se os "populares" dependessem de comida a 1,00 real, com certeza já teriam morrido de fome...

Mais uma vez, obra pra inglês ver... e para família de inglêses encher o bolso...

Anônimo,  11:09  

temos de perguntar para a superNorma defunere (amigona do Ricardo Barros e , mas expulsa pela porta dos fundos da Secretaria de Educaçao pelo Silvio), afinal a pifia campanha para releiçao para vereadora foi em cima desse prpojeto que é dela;.. entao Dona Norma como fica isso?
pra onde foi o dinheiro

DEZ. HUGO PESTANA FILHO,  11:11  

EI TIO QUE TETA GRANDE QUALQUER UM ATE MESMO O RENATO DO CASARAO, GAUCHO DA CHURRASCARIA O TROPEIRO ENTRE MUITOS SABEM QUE COM 400.000,00 PODERIAM MONTAR O MELHOR RESTAURANTE DO SUL DO BRASIL, JA OS IRMAOS BARROS COM 1 MILHAO E QUATROCENTOLS MIL NAO CONSEGUIRAM AINDA ISTO E CASO DE POLICIA E ROUBO A MAO ARMADA ASSALDO DOS GRANDES...MINISTERIO PUBLICO PARECE ENGESSADO SERA QUE SE COR...PEU TAMBEM...COISA TRISTE

Anônimo,  12:42  

Não vai.....te contaram não????
O nosso prefeitinho ´vai a praia, tem gente que vem aki defendê-lo...campanhas caras....aniversários caros.......
E povo come??? Nãoooooo
Se der comida,encher a barrigona, o povo não dá voto...
Se prepara para a proxima campanha....

Bode Expiatório,  13:07  

Então, é o político que elegeram: Simpático, boa pinta, jeitoso, vaselina, etc.
E acredito que a população deve ter recebido pelo menos 1.400.000 apertos de mãos.
E 2.800.000 enrab.....
Votos de um feliz 2010.

Anônimo,  13:21  

Será inaugurado próximo da eleição de 2010 para beneficiar um certo candidato que todo mundo já sabe quem é, afinal estamos no BRAZIU!!

Anônimo,  14:27  

Pelo andar da carroça, a inauguração do restaurante popular e do condominio do idoso, vão ser inaugurados só em 2010 com a presença de certos candidatos a reeleição.

Anônimo,  22:35  

Pior não é saber que em 2010 poderá ser inaugurado esse restaurante, o duro é saber que vai um montão de gente lá aplaudir e apoiar os lindinhos...Esse é nosso BRASIL...

Anônimo,  11:07  

Nós, estamos aguardando, somos em oito em casa estamos a quatro quadras do restaurante popular, vamos todos comer lá e vamos desativar a nossa cozinha em casa, gastamos entre empregada, agua, supermecado etc, mais e 2 mil reais mes, sendo que gastaremos em um almoço 8 reais e compramos mais 8 quentinhas para noite, totaliza 16 reais, vezes 30 dias 480 reais. Estamos aguardando.

Anônimo,  16:37  

esse é realmente o restaurnte da nromad deffunta.aquela que ini cio a enfia a educaçao no buraco e deu sequencia a ouraros incompetentes a afundar entao ese restaurante nada sera que a educaçaode maringa um engododeengano popular

Anônimo,  18:18  

Cal mAkino, um pouquinho antes da eleição, será inaugurado o restaurante, palanque cheio de candidatos do pp e seus sequazes e, claro, um bando de CCs "convidados".

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima