31.12.09

Destaques entre os vereadores

Terminado o ano legislativo é oportuno analisarmos os destaques na Câmara de Maringá. Sem dúvida três vereadores foram os que mais se destacaram - negativamente: Evandro Junior, W. Andrade e Heine Macieira. Evandro pelo que demonstrou de falta de amadurecimento para o cargo, culminando com a trapalhada que fez com W. Andrade na proposta do isenção de ISSQN para os cartórios. Andrade, por isso e muito mais, demonstrou muita instabilidade, em muitos momentos na Turma do Amém e outros parecendo um legítimo representante do povo. Macieira pela arrogância, prepotência e a fidelidade canina aos Barros, muitas vezes em detrimento do interesse público.
Há outros menos votados, mas igualmente destacados, negativamente, como Paulo Soni, Zebrão, John, sempre John.
De positivo, além de Humberto, Marly, Verri e Manoel, podemos citar Flávio Vicente embora, em alguns momentos, tenha feito parte da Turma do Amém. Bravin e Sabóia até tiveram alguns momentos bons. Luiz do Postinho fez alguns bons projetos, mas é do Amém. E por último o presidente Hossokawa foi bem, mas poderia ter ido muito melhor.
 
Akino Maringá, colaborador

11 pitacos:

Anônimo,  12:05  

Akino... você está bondoso... deve ser o espírito natalino... fim de ano... festas... eu sei como é... a gente tende a perdoar as maldades dos outros...

Feliz 2010 e não corte os pulsos... continue firme... aliás, você e o Zé... feliz ano novo...

Anônimo,  13:56  

IUAHuiahUIahUIahauiahIUhaa

VOCÊ É UMA PIADA!!!!!!

José Fuji,  15:30  

Akino Maringá desejo-lhes um Ano Novo, que venha, com muita paz, saúde e que "DEUS" continue iluminando, o povo depende muito, hoje você se tornou juntamente com o Ângelo Rigon, a nossa referencia.

Até 2010, estaremos juntos! Um forte abraço.

Fuji.

Anônimo,  09:50  

Esse Akino é um babaca, considerar que Dr. Manoel é destaque como Vereador, é a prova de que a analise é no minimo uma burrice ou falta de conhecimento total do que passa na camara. Ou seja se for oposição é bom se for situação n presta, vai ser analista politico no afeganistão...

Anônimo,  11:41  

Akino gosto muito de acompanhar vc, pois não tem um lado vc fala a realidade, não ve as coisas com olhar partidário defendendo o que lhe interessa, coloca as coisas como realmente acontece não importa quem ou de que lado esta o errado. É isso que precisamoo, pessoas que realmente defenda a cidade, a população, o bem comum. que Deus te ilumine, te de paz e saude a vc o Rigon seus familiares e todos os leitores deste blog. Que 2010 seje de muita luz abraços.

Anônimo,  12:27  

GRande fuji, creditar a um produto do anonimato como referencia,... que vive na aba do Angelo Rigon, que 50% do que fala é para julgar e condenar, sem base, sem verdade e com muito rancor, é falta de visão, é ser cego.

Samuel

Anônimo,  12:51  

FALAR QUE O MARIO BEM E MEIO COMPLICADO , ELE ECOMIZOU TANTO PARA APARECER , QUE ESQUECEU A ESTRUTURA DA CAMARA QUE ESTÁ UM BAGAÇO, EM TODS O SENTIDOS, ELE SEMPRE FOI MEIA BOCA E CONTINUA DO MESMO JEITO, DÁ O TAPA E ESCONDE A MÃO.

José Fuji,  09:16  

Obrigado pelo grande Fuji, Samuel faça uma limpeza em seu coração, inicie 2010, naturalmente, viva a vida intensamente, desde o primeiro dia.

Se você não quiser se importar das defesas que faremos para tentar conter os assuntos obscuros, fique na sua, pois o seu coração não vai agüentar.

Se que é um CCzinho, piorou fique na sua, cuide da sua família faltam apenas 3 anos! Aproveite.

Um ano novo venturoso a você e a sua família, que "DEUS" o abençoe.

Fuji.

Anônimo,  11:45  

Fuji
Já por tres vezes te indaguei se voce não foi um cczinho,desses dos quais voce demonstra tanto ódio.Como voce não respondeu continuo na duvida.

Anônimo,  16:12  

RIGON O GRANDE MESMO FOI ZEBRÃO,CARA DE BOBÓ, GEITO DE CAIPIRA, MAIS COM MUITA GRANA NO VALLE DA ZEBRA, E NO ONIBUS PARA CARREGAR A GRANA E OS AMEM BATE PALMA, ENTÃO OGRANDE E O IMPERADOR ZEBRÃO

Anônimo,  19:24  

Akino ou Mister M toma voce esta pondo em risco r espaço dado pelo Angelo no seu blog mas quero parabeniza lo pelo coragem de seu comentario sobre alguns vereadores principalmente destes novatos que ja se acham que sao os tais

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima