14.12.09

Da água para o vinho

O vereador Paulo Soni (PSB) disse hoje na Atalaia que Maringá tem um sistema de trânsito que é exemplo para o Brasil.
Soni, que faz parte da Turma do Amém, começou esta sua primeira - e, muito possivelmente, única - legislatura sendo o mais ferrenho crítico do sistema de trânsito de Maringá.

5 pitacos:

Anônimo,  14:34  

qunatos panetones sera que a prefeitura mandou ele dar aos cabos eleitoreiros dele?
é aquele velho refrao..Mas eu nao esperava isso dele... Ele era Tão bonito...

Anônimo,  14:45  

Quer conhecer um indivíduo? dê poder a ele...

Anônimo,  15:02  

RIGON AGORA PASSEI NA COLOMBO COM PARANAGUA, ESTA UMA ZONA VC JA VIU GATO ATRAZ DO RABO E O QUE ESTAVA NO CRUZAMENTO, NÂO TINHA GUARDA LA, E NA RUA DA CÂMARA TAMBEM ESTA DUAS MÃO.

Anônimo,  16:29  

Na verdade, o médico Paulo Soni, nem sei porque entrou para a política, deve ser pelas promessas do grupo dos Barros, pois o PSB era considerado um partido sério, mas no entanto, esta deixando muito a desejar. Esse vereador Paulo Soni deveria ser mais profissional e menos uma maria-vai-com as outras ele não diz porque foi eleito é uma verdadeira folha seca só serve mesmo para esterco.

Anônimo,  20:57  

é uma pena que o Dr. Soni tenha caido na conversa da turma do amém e só ande votando no que o John e sua turma manda, pra quem pensava em um vereador que seria independente e pensante uma grande decepção. Como vereador um grande pediatra.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima