8.12.09

Convidem o Diniz Afonso

Recebemos a informação, via ‘Fiotão de Iguatemi’, que se diz um vidente, de que se a Câmara de Maringá convidar o secretário Diniz Afonso para esclarecer a situação do lixo em Maringá ele vai e explica tudo. É só telefonar que vai.
 
Akino Maringá, colaborador 

4 pitacos:

"Fiotão De Iguatemi",  14:16  

Tô na area, não vão me abater de novo!!!

Anônimo,  14:18  

o diniz afonso é um cara sério e não está contente com o prefeito silvio barros.

é impressionante o tanto de gente que eram apaixonados pelo irmão, cavaleiro, lixeiro, psiquiatra e prefeito que se desencantaram.

Anônimo,  18:57  

O Diniz é um cara sério e que conhece do que fala. Ele com certeza saberia responder a todos as perguntas sobre o lixo, o dificil vai ser os novos amigos do prefeito deixarem isso acontecer. Uma vergonha uma pessoa tão competente não estar cuidando do problema do lixo. Ele não deixaria ficar nessa confusão que está. Quanta inconpetencia!

Anônimo,  09:16  

18:57 - não sei se procede mas a informação que tenho está na geladeira para conservar e na primeira oportunidade quando o Ágide Meneghetti descuidar, vai para frigideira. Eu já disse seu voce o Diniz não ficava mendingando já romperia com essa "Torre de Babel", pessoas digna com carater que tem e a família que pertence ,não pode ficar na história triste do maior saqueamento que estão fazendo ao povo de Maringá.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima