3.12.09

Confraternização do PDT

No próximo sábado, a partir das 20h, na Assics, acontece o jantar de confraternização de fim de ano dos filiados e amigos do PDT de Maringá. O presidente do PDT local, Marcos Jardim, confirma que o partido ganhará novos filiados durante o encontro.

4 pitacos:

Anônimo,  15:52  

Será que serei convidado?

Carlos

Anônimo,  09:08  

Será que lembrarão de Convidar o Da Silva, O Aciette, O Carlão, O Barris, etc etc etc

Anônimo,  10:26  

Sim Carlos, será convidado, convidado a não comparecer.

pedetista autentico,  00:04  

Encontrei o Carlão, hoje de manha na feira livre, ele estava muito abatido! Perguntei a ele o que estava acontecendo? É ele com a voz trancada, aos soluços me dizia que não tinha dormido nada essa noite! Mas insisti, mas qual é o motivo, esta com problema? Ele me relatou, que não foi convidado na confraternização do PDT, nestas festas sempre tem tubaínas, sodinhas e Pão francês com carne moída, e quando falei dos números de pessoas que compareceu, ai ele chorou, entre os familiares e mais aquele famoso esquema de buscar os voluntários nos bairros, com dois ônibus, compareceram 12 pessoas, Pupin não faça mais isso! "Companheiro é Companheiro, Fia da puta é Fia da puta".

Pedetista autentico

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima