21.12.09

Conferência será retomada às 14h

Marcada para iniciar às 8h30, a conferência municipal para discutir o Plano Diretor de Maringá somente foi aberta, de forma oficial, depois das 12h. O secretário Jurandir Guatassara Boeira, que também é professor da UEL, em Londrina, abriu o eventoe em seguida suspendeu, anunciando o retornop para as 14h, no plenário da câmara municipal.
No retorno, adiantou, será lido o estatuto da conferência - três folhas possivelmente redigidas às pressas na manhã de hoje. Se existisse anteriormente, deveria estar disponível no site da prefeitura desde que houve a convocação da conferência. Prevê-se, portanto, que a administração vai insistir em fazer aprovar as mudanças que já estão formalizadas em projeto de lei desde o início do mês; entre as mudanças, o aumento do perímetro urbano, para beneificar apoiadores de campanha eleitoral, e a proibição de construção de casas geminadas. Desta forma, a previsão também é de clima cada vez mais quente.

0 pitacos:

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima