21.12.09

Conferência muda de lugar

A conferência para tratar do Plano Diretor de Maringá foi transferida para a câmara municipal. O tumulto no Auditório Hélio Moreira estava ficando fora de controle. No Legislativo, as instalações são maiores e melhores e, claro, pode haver credenciamento para entidades que querem votar possíveis mudanças no PD.

4 pitacos:

Anônimo,  10:59  

Com a mudança de lugar ela perde completamente a validade. A população tem que ser informada com antecedência em edital.

Elias Canuto Brandão 11:05  

Devido a outro compromisso, tive que abandonar o local da Audiência Pública. Adiantei alguma coisa no blog e mais tarde postarei mais. A coisa tá feia por lá e provavelmente não deve ter iniciado.

José Fuji,  11:18  

Nós não estamos em tempo de aumentar o "perímetro urbano", cada espaço aumentado sempre acaba ocasionando mais um problema social tem muito problema que ainda esta por resolver aqui dentro de nossa casa.

O aumento do perímetro urbano só interessa a loteadora, e aos políticos, isso se chama efeito de "bomba retardado".

O que vai acontecer! Com certeza vão propor o aumento dos limites para avançar a “área urbana”, e proibir as casas “geminadas”, porque eu digo que é um efeito de uma "bomba retardado", porque vai acabar criando mais problemas sociais que já existem.

Na área da saúde, educação, transporte, infra estrutura, violência etc. Quem tem interesse é a loteadora com a parceria com os políticos, certo! Não tenha duvida vai ser apresentada não haverá conteste nenhum pois, todos que devem estar presente na conferencia são os CCs.e não os trabalhadores.

A proibição das casas "geminadas"! São as soluções mais viáveis, elas são lindas, a metragem do terreno e compatível com a obra que se edifica, o custo se torna baixo, e estritamente familiar e independente.

Mas tem um "porém", quando essas casas “geminadas” são edificadas para comercializar, “essas sim”, o poder público tem que fiscalizar a qualidade das obras, pois são muito suspeita o material que é usado, a quantidade em menor escala, as fundações, e já vi casa sendo montadas em cima de treliças. Igual as casinhas do PAC.

Nesse aspecto sim que tem que ser banida, agora quando o proprietário coloca o sonho na ponta da colher do pedreiro, ela deve ter o seu incentivo especial, pois e a vida do ser um amigo, “consegui fazer a minha casinha”. Humano, e ver um sorriso num rosto de uma família, como é gostoso saber ou ouvir de

Vocês não estão levando a serio! Senhores do executivo, legislativo e judiciário, vocês estão mexendo com um assunto que é sagrado, um sonho, eu entendo que são umas das únicas coisas que não deve mexer é com os sentimentos das pessoas, e vejo vocês brincando, zombando, o ser humano tem limites.

Façam um levantamento, quantas pessoas estão na fila de consultas especializadas, dias desses conversando com um oftalmologista ele me dizia que 50% de pessoas acima de 50 anos tem que fazer uma correção, e pode ser feita com apenas uma consulta e uns óculos de 30 a 50 reais e a sua qualidade de vida mudará com intensidade, na alegria e no prazer.

“Façam um exame de consciência em vossas atitudes, será que no ano que vem 2010 vocês não poderiam doar mais, nas prioridades, e não em aumentos de perímetros urbanos, festivais, campeonatos, mudanças absurdas de vias, que quantos infartos provocaram por conta disso, que “JESUS” esteja mais presente em vossos corações.

E o povo que se atentem 2010 e o ano das eleições, é se desejam mudanças, só podem ser iniciadas com esse processo, está em vossas mãos, “chega dos mesmos”!!!!!

Fuji.

Anônimo,  11:36  

Não permitiremos que seja marcado com prazo menor que uma semana, o assunto é muito sério, eu tenho interesse em participar, a comunidade tem também, sindicatos, em fim sociedade de forma geral, pois está em jogo a vida dos Maringaenses.
E o que os políticos momentâneos querem e apenas o agora, se der um acerto confortável pra eles tudo bem compra os que possam barrar e tudo beleza.
Depois eles vão embora para suas cidades, tipo Floresta, São Jorge, Santa Fé, Marialva, Nova Olimpia, Manaus, Cascavel, Brasília, Curitiba.
E o fumo fica pra nós maringaenses, pois não vamos permitir senhor Silvio Barros e Ricardo Barros, vamos às conseqüências que forem precisas.
Maringá tem dono, e somos nós Maringaenses!!!
Portanto façam de uma forma transparente e acate a opinião do povo, e chega enfiar projetos a goela abaixo e vão deixar esta "NABA" nos maringaenses, não permitiremos!!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima