22.12.09

Comissão inclui emenda de bancada para HU

O diretor do Hospital Universitário Regional de Maringá, José Carlos Amador, anunciou agora à tarde que a Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização da Câmara Federal aprovou, nesta madrugada, a inclusão da emenda de bancada de R$ 23,5 milhões para o HUM no orçamento da União para 2010.  “É um presente de Natal, que vai possibilitar se não o término do hospital quase que a sua conclusão”, diz o superintendente do hospital, José Carlos Amador, agradecendo o deputado federal Ricardo Barros, "que coordenou o trabalho político para a aprovação". Não há garantia de que a verba será empenhada. “Vamos precisar do Paulo Bernardo [ministro do Planejamento] e do apoio de toda bancada”, afirmou o parlamentar, em release divulgado pela UEM.
Se a verba efetivamente for paga, segundo consta, em troca a UEM deverá permitir que seja construído um viaduto (ou túnel) na continuidade da avenida Lauro Werneck.

1 pitacos:

Anônimo,  18:36  

Se for tunel, pode chamá-lo de tunel do Ibirapuera II. Algo do P. Maluf vive por estas bandas.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima