23.12.09

Cidade dos sofás

Hosted by imgur.com
Rua Bragança, Zona 7.

6 pitacos:

Anônimo,  13:22  

Não é só do sofá, dê uma rodada por ai que verá: guarda-roupa, mesa de computador, monitores, armários, gavetas.....

Anônimo,  14:09  

E eu precisando de um sofá...

Anônimo,  16:56  

mano eu moro aew nesse predio
moro no 402
ehauehaeuaheuaheua
te juro veii nao to mintindo
so o vinicius matheus perego
pode ir la conferi mano
eahueaheuaheuahe
minha casa e talz

Anônimo,  17:47  

Já é praticamente um Japão[2]. Bora organizar nosso lixão oijaeioae;

Anônimo,  21:04  

O que é isso, estão querendo mobiliar as ruas da zona sete?

Anônimo,  02:42  

Tenho um conhecido que hoje é juiz federal e que, quando fazia UEM, morava em república na Vila Esperança. Em seu primeiro passeio com seu FIAT 147 pelo "sojão" (hoje, Jd. Imperial), achou um sofá desses "ainda bonzinho" jogado no lixão. Não perdoou: botou dentro e levou. Foram muitos e muitos litros de tereré em cima daquele sofá na calçada em frente à sua república.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima