25.12.09

Chove chuva

Hosted by imgur.com
Está chovendo há algumas horas em Maringá. Na baixada da avenida Alexandre Rasgulaeff, a água acumulou e nem todos os carros conseguem passar.

9 pitacos:

Anônimo,  14:58  

Olha so o esgoto da Sanepar transbordando no meio da pista. Coisa lina! Nem a pratica de afastamento sem tratamento ta funcionando com esta rede subdimensionada, improvisada, mal projetada e mal feita.

Anônimo,  14:59  

É pra ter este tipo de serviço que pagamos tao caro?

Anônimo,  18:20  

Já dizia o grande filósofo popular, CHIBÓCA: Quando chove no Natal é sinal de boas colheitas e muita fartura.
MENSAGEM NATALINA
25 de Dezembro
"E tu, Belém, terra de Judá, não és de modo algum a menor entre as principais de Judá; porque de ti sairá o Guia que há de apascentar a meu povo, Israel." Mateus 2.6
Enquanto os crentes, os teólogos nas redondezas de Belém e em Jerusalém ficavam discutindo as Escrituras, os sábios do Oriente, que eram gentios possuidores de uma fé singela e pura, foram abençoados pelo maravilhoso cumprimento dessas mesmas Escrituras. Hoje em dia não é diferente: enquanto os cristãos brigam entre si, e os teólogos publicam suas disputas, um pequeno grupo dentro da grande cristandade crê na profecia bíblica já cumprida e crê na Palavra de Deus que está se cumprindo em nossos dias, e assim recebe a bênção de Deus que é sem medida. Esses cristãos, por não crerem apenas na Palavra, mas também em seu cumprimento nos dias de hoje, também recebem a luz que vem de Deus. E é dessas pessoas que o Senhor Jesus diz: "Vós sois a luz do mundo". Que grande tarefa! Por isso, firme-se na Palavra profética, que se cumpre hoje diante dos olhos de todos. Verdadeiramente podemos dizer: "Vimos a sua estrela!" O Rei está a caminho, Ele vem! A festa do Natal é a festa da esperança viva. Aquele que veio uma vez, brevemente voltará!
Extraído do livro "Pérolas Diárias" (de Wim Malgo). Acesse: www.chamada.com.br
Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

Anônimo,  19:43  

E nem te conto......almoçei com amigos hoje em Sarandi, na hora do almoço caiu um chuvão medonho e tive muita pena de quem mora lá, além dos buracos a lama descia com a água rua abaixo, coisa doida mesmo, imagina quem não tem o BOM asfalto na frente de suas casas? È barro, lama e buraco por todos lados.......uma verdadeira falta de respeito com os moradores.....VERA

ctocacelli 21:20  

Caiu uma arvore no fundo do parque do inga na JK!

Anônimo,  22:20  

DOU A MAIOR DICA !!!!!!!!!!!!!!1
VÁ NO JARDIM INDAIÁ E VEJA O QUE É BARRO, NAS CASAS DA VILA FELICIDADE, GENTE TEM UM MORRO QUE SE ESSE DECER SERÁ ÍOR QUE NO RIO DE JANEIRO OU SANTA CATARINA POIS AQUI O BARRO É VERMELHO, RORRO.
VAI DECER TUDO

Anônimo,  22:50  

trabalho em sarandi
e qdo chove é uma tristeza sem fim
a população enfrenta inumeras dificuldades
cotidianamente e qdo chove, mais uma.

Anônimo,  12:16  

ENQUANTO O SECRETARIO DE OBRAS DO MUNICIPIO DE MARINGA O ANTIGO SAOP, FICA ARRUMANDO CABELO EM OVOS NAS OUTRAS SECRETARIAS QUE NAO E DO SEU DEVER, A CIDADE DE MARINGA A CADA CHUVA SE ACABA EM BURACOS, SERIA MUITO BOM SE O SECRETARIO FOSSE CUIDAR E ADMINISTRAR A SUA SECRETARIA, ANTES DE ARRUMAR PROBLEMAS NAS SECRETARIAS DOS OUTROS, ACHO QUE DERAM A SECRETARIA ERRADA PARA ELE.

Anônimo,  13:20  

Moro no sarandi tbm amigo e é uma vergonha, nao consigo sair de casa, uma coisa que nao intendi ate hj e pra onde vai o meu dinheiro do IPTU, pois o asfalto da frente da minha casa esta pessimo, e as empreiteiras que ganharam a licitacao acho que so voltam a trabalhar depois do carnaval e assim que funciona o pais, mais é uma pena. Eu queria estar vivo para ver um dia um MP fazer um orçamento separado de pavimentacao asfaltica numa empresa para comparar com o preço que as prefeituras liberam para licitacao , amigos a difereca e abisurrrrda coisas de 40 a 50 reais o m2 do asfalto , pagamos caros por uma coisa que nao presta ainda e o cumulo

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima