18.12.09

Caso do Acervo da TV Cultura

Justiça seja feita, a Câmara deu o primeiro passo para apurar o caso através do requerimento do vereador Humberto Henrique. Resta saber se o mesmo vai ser colocado em pauta na próxima sessão e se a turma da base não será mobilizada para derrubá-lo, o que ao meu ver significará confissão de culpa.
Confiamos em Mário Hossokawa e nos demais e esperamos que sejam esclarecidos os seguintes pontos: a inexigibilidade (palavra díficil, não é Heine?) da licitação foi legal; houve superfaturamento; foi oportuna a compra; quem indicou o material para a Seduc; em que a educação de Maringá será beneficiada pela aquisição, dentro outros pontos.
 
Akino Maringá, colaborador

8 pitacos:

Anônimo,  14:34  

Rigon, essa licitação foi cancelada e os donos da empresa que estava dando o golpe teriam uma reunião na prefeitura para tentarem reverter, acho que será hoje.

Anônimo,  14:38  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  15:47  

se não entrar em pauta vamos ajuntar aquela turma e lavar a câmara de maringa esta na hora rigon vc vai

Anônimo,  17:32  

RIGON COMO PODE TER CANCELO A LICITAÇAO SE A PESSOA DA SECRETARIA FEZ A ARMAÇÃO DA LICITAÇAO... E COM O AVAL DA SECRETÁRIA DE EDUCAÇAO.....
AQUI DENTRO ELA TA TREMENTO NAS BASES.
TEVE REUNIAO NO GABINETE PARA ARMAR UMA ESTRATEGIA DE COMO REVERTER ERSSA ARMAÇÃO . MAS FOI PAGO SIM... O NEGOCIO TA FEDENDO E COM AVAL DA SENHORA QUE FEZ A LICITAÇAO;. TEM DE IR PARA O XADREZ O

Anônimo,  23:15  

Akino, se nem no escândalo do superfaturamento dos notebooks a câmara, mesmo com exigência judicial, se manifestou, imagine nesse caso. Só o ministério é que ainda nos salva.
Ivan

Anônimo,  09:21  

Akino Maringá, mais uma vitória sua, parece que procede, eles recuaram a compra do obscuro,"Acervo da Tv. Cultura de São Paulo", mas tenho informação que foi pago.
Gostaria de saber como foi pago, sera que foi contabilizado, houve empenho, ou será que foi pago em "cash".

Anônimo,  01:52  

Akino. Parabéns!

Estamos acompanhando esse caso... VERGONHOSO!!!!

Acredite, não estás sós...

Anônimo,  00:27  

NA seduc A PROFESSORA CELIA É A RESPONSVEL PELA LICITA~CAO..SERA QUE ELA PODE NOS DAR UMA RESPOSTA:] PERGUNTO PARA ELA NOS CORREDORES DA SEDUC E EL FICA NERVOSA.... BJAO CELIA..

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima