17.12.09

Carreta explode depois de colisão

Marcos de Carvalho Nascimento, 36, que conduzia a carreta JZK-8018, de Maringá, teve 70% do corpo queimado após acidente na BR-316, perto de Satuba, em Alagoas. O veículo bateu na cabeceira de uma ponte e pegou fogo. Aqui, com fotos.

5 pitacos:

taisa janaina,  18:32  

ola sei que vc é daqui de maringa ele era meu tio faleceu entem era 22.00 hrs estamos arrasados fez de td para salvar a vida de um motorista inconsequente que nem prestou socorro para ele.e infelizmente ele morreu por falta de atendimento pelo plano saude que se negou a conseguir uma UTI para ele

Anônimo,  22:17  

Rigon, o Marcos faleceu ontem, dia 25 no fim da noite, sua esposa estava em Maceio acompanhando o seu tratamento, o corpo deve chegar em Maringá dia 27/12 no fim da tarde! muito triste, pessoa boa, familia maravilhosa! meus sentimentos a familia!!!

Anônimo,  16:21  

VAI DEIXAR MUITA SAUDADES!!!
SENTIMENTOS!

PEDRO E FAMILIA!!!(PRIMO)

talita 12:42  

Sim vai deixar muitas saudades mesmos,dificil agora é aceitar o fato de ter perdido uma pessoa tão maravilhosa.
Tio sentiremos tua falta!

Anônimo,  20:45  

sou Selma esposa do marcos hoje estou mais triste ainda depois de receber o laudo do iml e saber que ele morreu de infeccao e nao teve uma uti quando precisou tendo plano de saude

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima