1.12.09

Calçadas de Maringá

Hosted by imgur.com
Hosted by imgur.com
Leitor envia fotos de um lixo que está há no mínimo 20 dias na calçadada da rua Marechal Deodoro, próximo ao Teatro Banestado. "Gostaria de saber se não há fiscalização, multa ou coisa parecida para que isso acabe de vez", escreve.

6 pitacos:

Anônimo,  11:05  

Uma cidade tão linda, com um sujeira dessas na calçada, onde esta a fiscalização??
Agora corta um arvore que esta atrapalhando ou sujando sua calçada, ai sim a fiscalização vem correndo, e com multa para o coitado.
Eita Maringá Maringá...

Patricia D,  11:05  

isso é uma parte do lixo espalhado pelas ruas...
se nao bastasse o lixo comum,as ruas estao cheias de entulho...

Anônimo,  12:25  

Eu só quero ver quando é que o lixão vai resolver Maringá.

Anônimo,  13:04  

Isto reflete a meu ver a sujeira que na prefeitura se esconde atras de personagens que se enaltecem parecendo uns grandes rufoes pavoneando!! mas em verdade esta tudo muito sujo, acho ate que mais que na administracao do proprioJairo giannotto!!!!! e por falar em porcaria: QUE TAL A PORCARIA DA DECORACAO DA CATEDRAL??? O PREFEITO DEVE DESCULPAS A POPULACAO POR TAMNHO MAL GOSTO NAO ACHA SENHOR JORNALISTA???

Raphael,  21:00  

Esse entulho, reflete a má gestão pública referente a Resolução CONAMA 307/2002. Maringá não tem Legislação Municipal e Fiscalização adequada para coibir esse tipo crime ambiental. O aterro municipal está proibido de receber os Resíduos de Construção e Demolição (RCD) desde o começo do ano, e todo RCD gerado em Maringá deveria ser destinado as Pedreiras Mauá e Ingá, únicas licenciadas pelo IAP, mas não é isso que vemos. Essa questão de RCD ainda vai dar muito pano pra manga, tem muitas coisas envolvidas, e Maringá começou de maneira errada e atrasada para tentar resolver esse problema.
Fico por aqui por enquanto, mas quem souber de locais que estão sendo depositos esses tipos de resíduos clandestinamente, favor mandar fotos e o local para que o Ministério Público e nossa querida Prefeitura Municipal e seus Gestores possam saber que estamos de olho.
Até mais a todos.

Patricia D,  09:46  

ATUALIZANDO A NOTICIA:

hj 05/12 o lixo esta em uma caçamba...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima