17.12.09

Bingo beneficente

Hosted by imgur.com
O televisor de 29 polegadas, sorteado no bingo beneficente realizado domingo passado pela Rede Feminina de Combate ao Câncer de Maringá, foi doado pelo Prever. O bingo, que arrecadou R$ 4,8 mil para a entidade, foi "cantado" pela secretária municipal Edith Dias de Carvalho.

1 pitacos:

Anônimo,  09:51  

A instituição é uma das mais sérias que eu conheço. Pena que insista em promover pessoas que estão mais do que sujas na opinião pública. Errar uma vez todo mundo pode errar, mas fazer o uso da máquina, ficar com parte dos salários de assessores, ser desonesto politicamente com tantos precisando do uso de verbas públicas de forma honesta...isto não são bons exemplos da nobre secretária. Sei que ela faz um bom trabalho na Rede, mas como seu passado a condena, não deveria usar esta instituição como forma de promoção pessoal se quisesse que mais doações. Os dirigente da instituição deveriam ter mais bom senso e aceitar sim o trabalho da secretária, mas não promovê-la desta forma. Muitos trabalham lá como voluntários silenciosamente, sem autopromoção.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima