23.12.09

Bastidores

Após a sessão ordinária, ao ser informado que os vereadores não aceitavam a proposta do Executivo que queria proibir a construção de casas geminadas nos terrenos de 300 metros (ficou assim), o prefeito mandou retirar de votação todos os projetos (aqueles que o secretário Jurandir Guatassara Boeira disse que eram urgentes) do Executivo.
Pouco antes da sessão extraordinária, à noite, o chefe de Gabinete, Ulisses Maia, fez uma reunião secreta com o vereador líder do prefeito e desistiram de pedir a retirada de votação dos projetos do Executivo.

3 pitacos:

José Fuji,  11:28  

Quero dar um destaque especial e dizer que critico muitas ações do chefe do gabinete Ulisses Maia, mas não poderia ser incoerente de quando um trabalho onde pessoas que como o John reconheceu e formalizou o pedido de desculpa ao Emar Mariucci.

Assim O Ulisses Maia articulou a retirada do projeto de casas "geminadas" tem que ser destacada! Parabéns Dr. Ulisses Maia.

Isto também quero deixar bem claro que o executivo tem que se preocupar com as casas geminadas, quando tem muitos espertos que estão comercializando, e edificando em baixa qualidade ludibriando a fiscalização.

Não pensem que estou defendendo de uma forma generalizada, estou defendendo que são muitos aqueles que realmente estão realizando os seus verdadeiros sonho da casa própria.

Mas Dr. Ulisses Maia ajude o prefeito a refletir, a volúpias de obras que se desencadeia em efeito domino, vamos levar ao conhecimento do povo, explique, porque no primeiro momento esta tudo errado.

Natal é época de reflexão, pense e faça as ações para os nossos irmãos maringaenses, afinal de contas alem de o dinheiro ser deles, eles merece dias melhores, e é o que nos desejamos pra você Ulisses Maia e família um, Feliz Natal e um Ano Novo cheio de esperanças, é o futuro a "DEUS" pertence não se preocupe.

Fuji.

Anônimo,  11:36  

qUAIS SERIAM AS MOTIVAÇÕES DO PREFEITIM PARA TANTA FORÇA CONTRA AS GERMINADAS....??...QUEM ESTÁ GANHANDO NOS BASTIDORES???

Anônimo,  14:31  

É fácil. ele proibi as casas geminadas e aumenta area urbana, e os loteadores fazem os lotes de testadas com 8 metros e vendem tudinho na horinha, na horinha, e o $$$$$$$a campanha/2010, sem crise. e vem dem por mesmo preço de 300m². Coitado do povo. esse é o politico que voces não podem eleger nas eleições/2010 e o prefeito/2012 tem que ser o Humberto Henrique, isso voces já sabem né.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima