4.12.09

Atuação de Evandro

Não resisti e vou romper a ‘greve de silêncio’ para comentar a atuação do vereador Evandro Junior na sessão de ontem, que estou assistindo em gravação, pela internet.  Foi muito mal, levou paulada diplomática de John, Bravin, Humberto Henrique, Zebrão, W. Andrade. Na ânsia de querer mostrar serviço, provavelmente visando sua campanha para deputado, o vereador tem demonstrado que é muito imaturo ainda para o cargo que ocupa. Às vezes falta-lhe humildade para aceitar as correções do mais velhos. Faltou com o decoro chamando o Vereador John de você, no que o mesmo respondeu ironicamente na mesma moeda.  Precisa aprender muito para ser um bom vereador. É esforçado, é preciso reconhecer, mas não tem amadurecimento para ser deputado. Se pudesse dar-lhe um conselho diria para que repense, e digo isso pensando no seu bem. Não podemos esquecer do que aconteceu com Ribas Carli, tipicamente um caso de imaturidade para um cargo que lhe subiu à cabeça.

Akino Maringá, colaborador

13 pitacos:

Anônimo,  13:03  

coitado...mas gente sera que esta rapaz nao tem uma pessoa que de toques para ele na camara...a esta la lá a quase 01 anos e nao aprendeu ainda......vou te dizer uma coisa,nao ganha para deputado,e nao ganha mais tambem para vereador......votar politico inexperiente para que..,.

Anônimo,  13:04  

opa..nao aprendeu ainda..entao nao ta recebendo salario ainda......se nao sabe trabalhar entao nao pode receber..acorda gente....

Anônimo,  13:12  

Akino, vc é igual a esses políticos que vc critica: só promete. Prometeu não postar mais nada e agora vem falar que não resistiu? CALA A BOCA AKINO.

Anônimo,  13:31  

realmente esse akino eh um desvariado
assisti a secao de ontem e é notavel que o vereador evandro vem melhorando dia após dia... alias ontem apresentou um belo de um projeto para pessoas especiais, e na minha opiniao discursou muito bem...
se vcs notarem e abrirem o video da secao de ontem verao que pelo fato de evandro nao entrar no joguinho sujo de welinton john e compania, ele querem mesmo é cutucar e atrapalhar o menino.. mas o menino se saiu bem e vai ser deputado...

Anônimo,  13:56  

GENTE VAMOS ESTUDAR TODOS QUE QUEREM SER POLITICO COM MANDATO, VEREADOR DEPUTADO SENADOR PREFEITO GOVERNADO AGORA E A HORA, CHEGA DE POLITICO FALAR NA MINHA ONRA, DIGNIDADE ETICA, MEU POVO DESTE QUE FALA MEU POVO ENTÃO ME DA ARREPIO

Padre Feijó,  14:46  

Disse bem 13:31 Evandro é um menino. Não tem experiÇência de vida que o credencie a ser representante do povo.

Anônimo,  17:24  

se é velho é ladrão experiente demais vai roubar se é novo é imaturo , sem noção,dificilte agradar né

Anônimo,  20:54  

Mala.

Anônimo,  20:56  

Esse menino tem mostrado uma atitude de total prepotencia com todos os que se relaciona...fala mal e desrespeita a todos com sua atitude de menino rico. Um pena que tantas pessoas esperaram que ele seria a renovação, mas desde o inicio se mostrou uma raposa jogando com o John e sua turma para ter uma cargo na mesa...não podemos esquecer disso.

Anônimo,  00:24  

esse moço devia voltar para Curitiba que é a cidade dele

Anônimo,  10:09  

Se grande parte dos eleitores é formado por jovens,"meninos"nada mais justo que eles tenham outros jovens que os representem na camara municipal.O ponto é que tem gente que se o vereador não comunga com suas ideias ,ele não é apto para o cargo.

Anônimo,  10:14  

Anonimo das 00;24
Se sair de Maringa quem veio de fora,a cidade vai ficar as moscas,pois os de fora são maioria.Me parece que até entre os vereadores possivelmente sejam maioria.

Anônimo,  11:39  

todo primeiro emprego é difícil...a experiência vem com a prática e a dedicação...Evandro, um ano é o suficiente pra adquirir, pelo menos um pouco dessa eperiência, portanto, dedique-se mais, garoto.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima