14.12.09

Atropelamento na ciclovia

Hosted by imgur.com
Um tio de Paulo Vidigal foi atropelado e ferido gravemente por uma Saveiro quando pedalava sua bicicleta na ciclovia milionária da avenida Mandacaru. O carro também derrubou uma placa. Ao lado do canteiro central há vários montes de grama, terra e galhos, e um deles teria contribuído como rampa. Leia mais.

5 pitacos:

Anônimo,  17:41  

O Ciclista estava na ciclovia e foi atropelado?

Anônimo,  17:54  

Moro aqui na mandacaru. É verdade . os montes de entulho permanecem lá.

Anônimo,  18:35  

se o animal do motorista da saveiro estivesse na velocidade permitida para o local nada teria acontecido...é só ver o estado q ficou a saveiro na arvore para se ter ideia da velocidade ... nada a ver com os montes de mato cortado na rua.

Anônimo,  18:51  

Exatamente.... o ciclista foi atropelado e um monte de lixo serviu como rampa para o condutor decolar com o seu carro pq pelas fotos este cara que nao deve ser chamado de condutor deveria estar voando com o carro, que passou na televisao o carro tinha varias latinhas de cerveja em seu interior.... INFELIZMENTE a lei de transito é muito BRANDA! este cara nao deve dirigir NUNCA MAIS!!!

Anônimo,  08:37  

Como pode Rigon atribuir esse acidente de um motorista irresponsavel em alta velocidade ao trablho de capina? por favor o motorista deve ser amigo seu pois duvido que se esse animal ao volante estivesse a 50Km como as placas indicão ele teria feito essa cagada alem do mais diariamente tem montes de grama nas avenidas da cidade pois esse é nosso trabalho e não para nunca o que falta é respeito dos motoristas que mesmo no momento em que estamos trabalhando se não cuidarmos eles nos atropelão falta respeito.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima