Assim não dá
No desfile dos 54 anos de Jussara, na última terça-feira, os fotógrafos reclamaram: não dava para tirar fotos do evento. As nobres autoridades, incomodadas com o sol bem de frente, não paravam de colocar a mão no rosto. Dá para perceber o malabarismo da imprensa: na foto acima o pessoal todo tapanddo o sol com as mãos e ainda por cima o secretário de Planejamento, Enio Verri, sentado por conta das cirurgias na perna, mais uma vítima do palanque do prefeito Vladão. "Dá pra pôr em jornal um negócio deste?", perguntou um fotógrafo.
4 pitacos:
Esse fotógrafo so pode ser um amador!
A foto é jornalistica e não de moda ou cenário.
As pessoas estão como estão, e o fato esta na expontânea posição de cada um.
Se o Ênio passou por uma cirurgia, esta snetado MAS COMPARECEU, o cara se preocupa porque ele esta sentado?
Ora, va aprender trabalhar, a NOTICIA ESTA NA PRESENÇA DO ÊNIO, AINDA QUE PÓS OPERADO, MESMO QUE SEM CONDIÇÕES, TENDO QUE FICAR SENTADO, MAS ESTA LÁ.
Da mesma forma os demais, onde esta a noticia? NO "interesse" em participar do evento, ainda que desafiado pelo incomodo, demonstram interesse pela apresentação!!!
Quer todos perfiladinhos? va a uma missa e peça que se juntem!!!!
Porra!!!!! cada pseudo profissional!!! e o pior é que toma o lugar de quem sabe aproveitar a MENSAGEM DA IMAGEM.
Com uma enxada na mão esse sól fica melhor ainda, experimenta.
Que fotográfo é esse, quer que pare tudo e façam uma pôse?
Nota zero para o pessoal que montou o palanque. Não sei como é o lugar, mas é fácil prever onde o Sol irá bater a certa hora do dia. Deveriam ter levado isso em conta.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.