31.12.09

Arquidiocese faz transferência de padres

Por causa da escolha do padre Edmar Peron como bispo, o arcebispo de Maringá, dom Anuar Battisti, tendo consultado o Conselho de Presbíteros, decidiu realizar algumas transferências de padres para o ano de 2010 na Arquidiocese. São elas:
Reitor do Seminário de Teologia Santíssima Trindade – Reitor - Pe. Onildo Luiz Gorla Júnior- Diretor espiritual Pe.Luiz Knup
Reitor do Seminário de Filosofia Nossa Senhora da Glória– Pe. Reginaldo Teruel - Diretor espiritual Pe. Milton Bossoni
Paróquia São Cura D´Ars em Paiçandu – Pároco Pe. Reginaldo Teruel e o Diácono Jeferson
Paróquia Santo Antônio de Pádua – Pároco Pe. Sidney Fabril e Coordenador da Ação Evangelizadora - Vigário Paroquial Pe. Sandro Ferreira
Paróquia Sagrado Coração de Jesus – Nova Esperança: Pároco Pe. José Moreira Silveira e colaborador Diácono Rodolfo Benedetti
Paróquia Menino Jesus de Praga e São Francisco Xavier Pároco: Pe. Antônio de Pádua Almeida
Paróquia Pessoal São Francisco Xavier – Pároco Pe. Hélio Takemi
Paróquia Imaculada Conceição - Floraí – Administrador Diácono Renato Quezini
Paróquia Maria Mãe de Deus –Presidente Castelo Branco – Administrador Diácono Sergio Meschini
Paróquia Nossa Senhora de Fátima - Marialva – Vigário paroquial Pe. Fernando Garcia
Paróquia Nossa Senhora das Graças - Sarandi – Vigário Paroquial: Pe. Onildo Luiz Gorla Júnior

2 pitacos:

Anônimo,  19:40  

que sapeação esse negócios de transferência de padres einh.... que é que se importa com isso hoje em dia?
Com certeza as igrejas evangélicas de maringá e região dão show no catolicismo em questão de organização e trabalho e não ficam com esse blá blá blá quem não serve pra nada.
"qdo digo igrejas evangélicas, ficam de fora aquelas pseudas-apocalipticas que não servem pra nada a não ser encomodar os vizinhos"

Anônimo,  18:30  

À comunidade católica importa sim. Se vc não é católico e não se importa, por que entrou para dar palpite? Desconhece da organização da Igreja e da importância destes comunicados para nós. Se a Igreja Católica lhe incomoda tanto é porque vc ainda não está certo de suas escolhas. Cuide da sua fé que nós cuidamos da nossa. Atacar por atacar é atitude de fracos que não têm certeza de sua fé. Ao invés de alimentar a raiva contra os católicos ou outros evangélicos, alimente a sua fé ou o fazer o bem aos outros (se for ateu), uma vez que raiva e rancor não fazem bem algum a ninguém e só causam desunião. Não dê de graça algo que não quer de volta para você. Bom ano com mais amor e compreensão.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima