28.12.09

Aprovação de Beto é maior que a de Lula

O prefeito de Curitiba, Beto Richa (PSDB), tem a maior aprovação do Brasil, entre prefeitos, governadores e presidente, conforme pesquisa do Datafolha divulgada na última semana. Richa recebeu 84% de conceitos ótimo e bom para a sua administração, com nota geral 7,9. Pela sétima vez, desde 2007, Richa é o melhor prefeito do País, desta vez com aprovação maior que o mineiro Aécio Neves, melhor colocado no ranking de governadores, com 73% e nota 7,5, e maior que o presidente Lula, que tem 72% e nota 7,7. Sua aprovação supera a de governadores também importantes como José Serra (SP), que ficou em quarto lugar, com 55% e nota 6,6; e de Sérgio Cabral, com 42% e nota 6,1. O governador Roberto Requião ficou em sétimo no ranking de governadores, com 51% de conceitos ótimo e bom e nota 6,4.

11 pitacos:

Anônimo,  13:29  

Rigon não entendi bem o que vc quer dizer, mas pelo que entendi o Richa tem 84% de aprovação a nivel Brasil ou é o Presidente LULA que tem 77 % de aprovação em Curitiba, pois se vc esta comparando dados de pesquisa diferentes fica dificil fazer esta comparação.

Anônimo,  13:33  

E quem acredita nisso? ... Pesquisas do data fod...-se? ... É ruim heim... só não é pior que o databarros...

Editor 13:47  

13h29 - A comparação é com pesquisa do próprio Datafolha.http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI4167634-EI7896,00.html

Anônimo,  14:34  

Misturar alhos com bugalhos era coisa da grande(?) imprensa. Agora vem blogueiro do interior do Paraná aderindo ao ranço ao presidente Lula. O que tem a ver a pesquisa no Paraná, do Beto, com os demais estados do pais, que deram nota ao presidente de um PAÍS?
Que falta de bom senso. Mainardi, Claudio Humberto e Reinaldo estão fazendo escola pelo interiorzação do país. Uma pena.

Anônimo,  14:54  

Acho que o Rigon quis dizer que: Por Beto ser do PSDB, a chance de Serra ser eleito se baseando na aprovação de Beto é grande.
Mas acho que isso não tem nada a ver, uma vez que Beto é prefeito e Lula é presidente.
Beto é mais conhecido em Curitiba enquanto Lula é mais conhecido no Brasil - e no mundo.

Anônimo,  14:56  

ahi petezada e PMDB o beto e o cara vai paça a regua no primeiro turno e depois vai para presidente da republica e ja estou fazendo campanha alias acho que ele deveria sair presidente se o requião esta rui pacaramba e que ser presidente, então povo sofrido, vamos com beto ok

Anônimo,  15:27  

tanto é que o Beto tem 40% e o Osmar 38 % teoricamente empatados então pode-se concluir que o Beto não será tão grande palanque assim. Ou ainda que ele tem pouco prestigio no restante do Paraná.

Anônimo,  17:31  

Quem é beto? ...

Anônimo,  18:00  

beto é um engodo, comparar uma pesquisa séria que é a do Lula, com esse merdinha KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK me poupe
walter sdi

Vasconcelos,  13:05  

A matéria foi manchete do Jornal Gazeta do Povo, do grupo RPC, leia-se Globo, concentração que é proibida pela Constituição, mas ignorada por completo. Independentemente de ser um bom prefeito, quem deve dizer isso é o povo de Curitiba, é claro que uma intensa divulgação pela mídia, aliada aos qualificativos de sua pessoa, contribuem em muito no conceito que as pessoas têm de seu governante. Como o Requião preferiu usar os 600 milhões que o Leiner torrou em publicidade em seu último mandato na realização de obras, sai prejudicado.

Anônimo,  10:23  

Pros petralhas pesquisas sérias são só as que o Lula é bem avaliado. As outras são da imprensa golpista. Hahahahah!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima