15.12.09

Aos vereadores honestos

Mais uma sessão da Câmara de Maringá e gostaria que algum vereador honesto, trabalhador pelo povo que representa, que não envolve em maracutaias, consciente do seu dever de fiscalizar o Executivo, apresentasse um requerimento solicitando os documentos que instruíram o processo de inexigibilidade de licitação no caso da compra do Acervo da TV Cultura de SP pela Seduc e o analisasse a fundo para apresentar respostas a todos que questionam: poderia haver mesmo dispensa da licitação? Houve superfaturamento? O material é últil e necessário? dentre outros questionamentos.   
Em tempo: Quando nos referimos a vereadores Honestos, estamos falando dos 15 representantes, até prova em contrário. (c/ cópia para os emails de todos, para que não digam que não leram no blog)
 
Akino Maringá, colaborador

4 pitacos:

Anônimo,  14:11  

pelo fato de calarem acho que sabem de tudo e sao cumplices do acordo.. Vixe se isso for verdade tamo ferrado politicamente

Anônimo,  14:37  

Prova em contrário contra vários é o que mais se tem Akino...

Anônimo,  00:31  

Que os "nobres" não se enganem, a sociedade estáde olho... Obrigado Akino, por denunciar essa vergonha...

Anônimo,  14:10  

RIGON ESSE NEGOCIO DE HONESTO EU VI A ZEBRA COMENDO LA NO VALE DA ZEBRA ELAS SE ALIMENTA DISSO E VERDE E FAZ BEM PARA AS LISTAS

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima