6.12.09

Amigo secreto

Na brincadeira de amigo secreto, o Observatório Social de Maringá já deu o presente a Silvio Barros II: não denunciou à justiça o "esquemão", que superfaturava serviços de manutenção de veíulos oficiais, descoberto nas barbas do prefeito.
A SER, que manda no OSM, tem um secretário na equipe do secretariado municipal e claro, não poderia entrar nessa de fogo amigo.

9 pitacos:

Anônimo,  12:29  

O prefeito Silvio Barros apresentou no dia 03/12, no Seminário da Fiep, em Curitiba,organizado pelo TCEPr, que Maringá se tornou um paraíso e exemplo para o combate à corrupção, atuando junto com o Observatório!

Anônimo,  12:47  

SER que manda no OSM, quem tem um secretário na administração de um órgão público (Prefeitura), que é pseudo fiscalizado pela mesma.

Afnal de contas qual é o significado de transparencia administrativa no meio politico e empresarial??????

Anônimo,  13:01  

Conseguiram criar uma icubadeira de esquemas, onde o mesmo vai se mantendo, crescendo até um dia está "arrudiado" de notas graúdas de reais.

Unknown 17:36  

Para que serve o OSM mesmo??

Marta Bellini 18:24  

como é bom SER amigo!

Anônimo,  07:53  

Pessoal, tem gente se enriquecendo com um grande esquema de mautenção de veiculos da Prefeitura, é uma vergonha. E agora aínda mais porque Criaram uma CENTRAL DE VEICULOS,na antiga SAOP,onde tudo esta centralizado na mão de um secretario só. que já comandava um esquemão de locação de veiculo maquinas. não da para entender como não querem descobrir, porque esta tudo muito abertom muita gente sabe, tem falsificações grosseiras. Agora uma coisa é certa, dizem que tem um Secretario forte da Prefeitura que participa do bolo.

Anônimo,  08:55  

e a secretária fica feliz, agradece Critinamente o SER ........

Maria Aparecida Paiva Gomez (cidinha),  17:32  

Como muitos dizem:
SER ou não SER, eis a questão!!

renato,  11:06  

SER ou NÃO SER? Melhor NÃO SER do que ser o que não é. (OSM= O Ser Manda)

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima