29.12.09

Ainda em estado de choque

Hosted by imgur.com
A administração Vladão (PMDB), prefeito de Paiçandu, ainda não saiu do estado de choque desde que o palanque armado no centro da cidade para receber as autoridades arriou - levando ao chão o governador Requião, deputados, prefeitos da região, ex-vereadores e outros menos cotados. Basta conferir no site da Prefeitura Municipal de Paiçandu: a principal notícia ali publicada ainda é aquela sobre a presença do governador na cidade para entregar os ônibus escolares para a cidade e municípios da Amusep. São apenas duas frases, cada uma em um parágrafo, e uma foto. O texto não cita, em nenhum momento, a queda do palco - que entrou para a história política regional como "o efeito Vladão".

4 pitacos:

Anônimo,  18:27  

O Hospital Municipal de Paiçandu recebe por mês 270.000,00 e funciona muito mal. Tem uma UTI que receberam a verba federal e não conseguem concluir. Isso precisa ser denunciado. Uma sugestão ao blog. Fazer uma reportagem sôbre a situação da UTI, pois na região morre gente por falta de leitos de UTI.

Anônimo,  21:41  

A gestão do prefeito de Paiçandu está em estado de choque mesmo. Hospital Municipal sucateado. Dengue infestando cidade e sendo primeiro lugar no Paraná. Acidentados do Palanque do Requião não tiveram atendimento. UTI sem condições de ser concluida apesar de ter recebido verba federal. Secretario de Saúde e prefeito convocados pela Regional de Saúde.

Anônimo,  09:58  

O Hospital Municipal de Paiçandu não terá médico de plantão na Sexta-feira dia primeiro de Janeiro de 2.010. Isso realmente é estado de choque da gestão do Prefeito Vladão.

Anônimo,  19:33  

O Prefeito de Paiçandu aquele que está em estado de choque mandou uma mensagem ao Legislativo reajustando em 12% o IPTU. A mensagem não foi aprovada, mas teve 4 votos: Foram os seguintes vereadores; Dolores de Água Bôa, Roque, Anisinho, e Osvaldo Marinho

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima