4.12.09

Agora, saem as placas

Como planejamento não é o forte da administração, somente agora equipes da Secretaria de Serviços Públicos estão retirando as placas anunciando quebra-molas dos locais onde os redutores de velocidade foram retirados (por que não fazer tudo de uma só vez?). Aparentemente, inclusive, parece que a prefeitura não vai readequar os redutores, como estabeleciudo no TAC assinado há mais de um ano, preferindo que a população continue imaginando que o Ministério Público determinou tão somente sua retirada.
Da mesma forma, ficará para o MP a "culpa" do fechamento de entidades privadas que dependiam exclusivamente do poder público para funcionar. Nos dois casos, o MP está simplesmente seguindo a lei.

2 pitacos:

Anônimo,  10:52  

Mais uma vez a prefeitura mostra que não tem resepeito pela população. Contratou a FAUEL para organizar o concurso, depois de muitas retificações, e o fechamento do portão antes do horário, agora alteraram a data da divulgação do resultado, que era ara ser hoje dia 04/12 para segunda 07/12. Uma super falta de respeito!

Reclamar pra quem??? Temos que aceitar tudo calados...

Anônimo,  00:22  

Tira tudo: Ordem do juiz !!!
Mas tem muito acidente !!!
Coloca de novo .... Tem que arrumar dinheiro (?!?!?!) e "contruir" novos....
Se arrumar os que estão ai não dá para fazer isto...
Acorda Maringá !!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima