2.12.09

AFMM: impugnação baseada no estatuto

O juízo da 4a Vara Cível da comarca impugnou, por volta das 16h de hoje, a chapa de situação da Associação dos Funcionários Públicos Municipais de Maringá. O grupo que administra a AFMM está no poder há 42 anos, segundo a oposição - que, pelo menos por enquanto, fica sozinha no páreo, já que cabe recurso a decisão. O estatuto da entidade prevê que os integrantes da diretoria não podem pertencer a mais de uma instituição que representa os mesmos trabalhadores e Dorival Dias é candidato à presidência da AFMM e preside a IAFMM, instituto criado há alguns meses. A eleição está marcada para o próximo dia 11.

6 pitacos:

Anônimo,  23:18  

Seria o feitiço virando contra o feiticeiro?????

Anônimo,  08:08  

Outro instituto? Esse País, daqui a pouco vai ter mais ONG e OSCIP do que habitante.
Convém não nos esquecermos que ONGs podem emitir recibos e comprovantes por serviços prestados ou que induzem a pensar que foram.
Um outro lembrete, cada uma dessas organizações tidas por não goernamentais, gravitam ou orbitam justamente junto a setores estatais e demandam controles e fiscalizações de CNPJs e c/c bancárias, com a consequente contratação de mais bacharéis. O perigo é que cada um desses bacharéis abra o seu institutozinho.
Apesar que, na ditadura dos bacharéis quanto mais soldados, mais embaçada ficam suas ações e mascaradas as do estado.
Ivan

Anônimo,  08:36  

Olha, seu Dorival, se não quiser prejudicar ainda mais sua carreira política e levar os Barros, junto é melhor desistir e ficar quietinho no seu canto porque vem mais coisas por ai...

antonio,  10:57  

Bem. na minha humilde opinião, já que esse grupo está a tanto tempo no poder, deveriam abrir espaços para que outro grupo ou grupos pudessem mostrar seus trabalhos em prol da afmm, pois, atualmente, o grupo do sr. dorival nao tem feito muito pela afmm nao, tirando uma ou outra inauguração em tempo de eleição.

Anônimo,  13:54  

LEVANTA A MÃO QUEM QUER LARGA O OSSO, E OSSO DE FILE AHAHAHAH.TEM ALGUM SINDICALISTA MENOS DE 10 ANOS TAMBÉM LEVANTA A MÃO, AHAHAHAH E BRASIL QUE AMO, MAIS MINHA CUECA E MEIA ESTÃO VAZINHAAHAHAHAHAHA

Anônimo,  17:17  

QUEM ESTÁ LÁ NÃO QUER LARGAR, MAS TEM UM MONTE QUERENDO ENTRAR........

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima