Ação procedente
O juiz Siladelfo Rodrigues da Silva, da 5ª Vara Cível da comarca, julgou procedente a ação civil pública 845/2006, contra o advogado Dirceu Bernardi Junior. Os detalhes da sentença ainda não foram disponibilizados. O motivo da ação (mais uma do Ministério Público): Bernardi, genro do saudoso radialista Antonio Paulo Pucca, foi assessor do gabinete do ex-vereador Divanir Moreno (PMDB) entre 2001 e 2004, em Maringá, e ao mesmo tempo era procurador jurídico da Prefeitura Municipal de Doutor Camargo.
1 pitacos:
Será que o Sergio Jacomini, aquele que foi acessor jurídico do Dr. Moacyr e depois o traiu e foi acessorar a Camara Municipal e trabalhar na cassação dele também terá suas complicações por ser professor da UEM - TID/40 e ao mesmo tempo procurador da camara de Paiçandum? Apresentou declaração com falsa afirmação à UEM, dizendo que teria carga horária de apenas 20 horas em Paiçandu? Nunca vi procurador jurídico com carga horária limitada a meio expediente - a promotoria tem documentos em mãos.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.