Respeito pelo outro, coisa que até parecia ser institiva e inerente ao ser humano, ainda pode ser encontrado em pessoas simples, humildes e analfabetas. Quem imaginaria que com o avanço da civilização, o respeito fosse desaparecer justamente das camadas tidas como mais evoluídas? Quem ousaria dizer que o respeito pelo outro iria virar caso de polícia e de justiça? Esse é o custo Brasil. O custo do desrespeito. É o custo da deseducação e do descompromisso crescentes. Ivan
Tai uma sugestão. Criar uma lei de inquilinato em que as adminstradoras e proprietarios de imóveis alugados também sejam co-participantes juridicamente dos inquilinos que colocam em seus imóveis. Pois quando vão alugar exigem uma montanha de documentos e avalistas para salvaguadar seus direitos. Mas os direitos dos proprietarios vizinhos a estes imóves eu se explodam.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.
4 pitacos:
Respeito pelo outro, coisa que até parecia ser institiva e inerente ao ser humano, ainda pode ser encontrado em pessoas simples, humildes e analfabetas.
Quem imaginaria que com o avanço da civilização, o respeito fosse desaparecer justamente das camadas tidas como mais evoluídas? Quem ousaria dizer que o respeito pelo outro iria virar caso de polícia e de justiça?
Esse é o custo Brasil. O custo do desrespeito. É o custo da deseducação e do descompromisso crescentes.
Ivan
Vupt, é só chamar a PM de Santa Catarina que a coisa se resolve.
òtima definição de " desreipeito". Parabens Ivan
Tai uma sugestão.
Criar uma lei de inquilinato em que as adminstradoras e proprietarios de imóveis alugados também sejam co-participantes juridicamente dos inquilinos que colocam em seus imóveis. Pois quando vão alugar exigem uma montanha de documentos e avalistas para salvaguadar seus direitos. Mas os direitos dos proprietarios vizinhos a estes imóves eu se explodam.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.