5.11.09

"Foi uma tragédia"

Uma das colunas do palanque metálico, onde havia maior aglomeração de pessoas, cedeu e causou o desabamento completo do palanque armado defronte a igreja matriz de Paiçandu, onde acontecia solenidade de entrega de 69 ônibus escolares para municípios da região de Maringá. O governador Requião sentiu "muita dor" após a queda. "Foi uma tragédia", disse o deputado dr. Batista há pouco por telefone. "Parecia que a gente estava num filme", disse ao repórter Agnaldo Vieira, da Cultura AM.
O prefeito Vladão está praticamente inconsolável, lamentando o fato, que atrapalhou a festa. Alguns dos feridos foram encaminhados também a hospitais de Maringá, levados por várias viaturas do Corpo de Bombeiros. "Foi coisa feia, assustadora", disse um assessor. Odílio Balbinotti teria sofrido forte impacto no peito e seu estado é o que mais preocupa. O secretário Enio Verri teve ferimentos na perna. O deputado Luiz Nishimnori está tirando raios-X em Maringá, mas aparentemente não sofreu fratura.

5 pitacos:

Anônimo,  12:33  

Isso que dá. o dinheiro é do povo e nao tem nada que fazer festa quando nao faz mais que a obrigacao.

Anônimo,  12:51  

"foi uma tragédia" onde muita gente gostou. neh!? pena que essas coisas nao acontecem em Brasilia.

Anônimo,  13:14  

Sei que foi uma tragédia. Mas já estava na hora do "papai do céu" mandar um sinal para os menos favorecidos. Esses políticos receberam pouco pela "zorra" que fazem conosco. Requião, nem se fala. Odílio Balbinotti, acho que foi o que menos deveria ter sofrido, mas tá no meio, foi junto. Acho que agora eles vão escolher melhor seus parceiros.

Anônimo,  14:55  

Pq tinha chão? Bem que podia ser um buraco sem fundo!

Anônimo,  17:19  

QUALQUER DIA ACONTECE AQUI EM MGA..
POIS O PESO DO MAL É MUITO GRANDE COM ESSES QUE DEIXAM A EDUCAÇAO DO POVO A MERCE DE GESTAO DE QUALQUER FICHA SUJA

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima