17.11.09

Uma sugestão para o uso dos R$ 100 mil

A Câmara Municipal de Maringá se gaba de que vai devolver dinheiro graças à economia que está fazendo. A ‘bancada da saúde’ (Heine e Sabóia), diz que vai concluir o Hospital Municipal com o dinheiro da economia. Considerando que foi prometido que o dinheiro economizado na Câmara poderia ir para acabar com a fila das consultas especializadas, sugiro que os R$ 100.000,00 que a Caixa Econômica vai pagar pela folha de pagamento do Legislativo sejam aplicados na ‘compra de consultas especializadas’, de maneira aberta transparente, sem esquemas. Destinar o dinheiro para obras e compra de equipamentos é um perigo. Com diz Silvio, os vereadores são bem intencionados, os comissionados indicados por Ricardo idem, mas nunca se sabe do que é capaz um funcionário viciado em esquemas anteriores.  Fica a sugestão.
 
Akino Maringá, colaborador

3 pitacos:

Anônimo,  16:04  

ABRA O OLHO ZEBRÃO.DA PARA MONTAR MAIS UM SALÃO AHAHAHAHAHAHAHAH

Anônimo,  21:27  

É um perigo para corrupto, sujo, malandro e ladrão. Akino, meu pai dizia: Quem do mal usa, do mal acusa. Não sei se eu o conheço, talvez não, porém, você derrepente se torna um acusador, semelhante aquele, chamado lúcifer. Por favor faça sua critica com critério, respeite o direito.

Anônimo,  22:57  

Não existem funcionários viciados em esquemas anteriores e nem perigo que resistam a seriedade do Presidente Mário Hossokawa e sua equipe, pois acho a licitação para a utilização do dinheiro da CEF será feita somente o ano que vem, pois não dá mais tempo de fazer esseano. Além do mais não existem "funcionários viciados" em cargos de decisão. Concordo plenamente com o anônimo das 21:27. Akino, você deveria esperar tudo acontecer para depois criticar ou não. E você Angelo deveria exterminar esse Akino, pois ele é muito incompetente. Não entende nada de administração pública e quer dar um de bom. É um coitado.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima