Uma nova empresa de saneamento?
Preocupante saber que o deputado federal Ricardo Barros estaria por trás o projeto votado ontem tratando do encerramento do contrato da Sanepar com o município de Maringá, conforme ficamos sabendo na sessão de ontem. Qual seriam os interesses do deputado? Retomar o serviço para o município ou abrir uma licitação? Desconfio que o interesse seja participar da licitação com uma nova empresa, talvez Sanimalucelli, a Saneresíduos, a Sanebiopuster ou qualquer outra. De graça, para preservar os interesses dos municípes, desinteressadamente, é que não é.
Akino Maringá, colaborador
Akino Maringá, colaborador
2 pitacos:
No mínimo uma outra fazenda vai ter que sair. No Brasil até o xunxo é customizado. Já ouviram falar em customização? Um dente condenado por exemplo. Estando para cair, mesmo não tendo mais jeito, não o extraia de cara. Pense no quanto esse dente ainda poderá render. Ortodentista e outros especialistas farão tratamentos com escovas especiais e produtos caros. Só dali a uns quinze dias é que o dente deverá ser extraído.
Interessante que a câmara de vereadores, nesse casos viu ilegalidade. Quando ela quer ela vê e funciona. Ou será que ela funciona só quando ele quer?
Ivan
Ué? Agora que descobriram 12 baldes de água na Lua, não dá pra comunidade se organizar começar uma pequena empresa para prestar o serviço?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.