25.11.09

TV Cultura vende acervo pela internet

Hosted by imgur.com
A propósito de comentário do leitor Ivan de que para compra do acervo da TV Cultura seria inexigido licitação, vejamos esta notícia. Consultando o site www.culturamarcas.com.br, tem-se a impressão que todo o acervo está a venda pela internet, e a Secretaria de Educação comprou de uma Editora de Birigui- SP. Não fica claro que tipo de material, mas parece que são DVDs. Tenho dúvidas quanto à utilidade. Consultando pelo Google, só encontramos compra parecida pela Prefeitura de Americana. Pode estar tudo certo, mas precisamos de explicações detalhadas.
 
Akino Maringá, colaborador

3 pitacos:

Anônimo,  17:01  

É o Aquino tem razão, tá confuso mesmo. A Secretária Marcia Socrepa precisa explicar, até mesmo porque até hoje aquele esquema da lavagem de carros não foi claro, parece que o observatório descobriu coisas lá´. Márcia , Prefeito, Controladoria. Alguém precisa esclarecer.

Anônimo,  13:25  

Birigui é terra da Lacraia

Anônimo,  20:25  

aLÔ, MENINOS. aQUI EM RIO CLARO-SP COMPRARAM ESSA COLEÇÃO. QUASE CAÍ DAS PERNAS DE SABER O SEU PREÇO R$482 MIL, NO FINAL DO ANO, AO APAGAR DO ANO LETIVO, SEM QUALQUER PLANEJAMENTO. QUEM VAI GARANTIR QUE ESSA AQUISIÇÃO ATENDE AOS ANSEIOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE? A TV CULTURA, A MEU VER, NÃO IRIA TERCEIRIZAR PARA BIRIGUI A EXCLUSIVIDADE DA VENDA. AÍ TEM. VAMOS PESQUISAR E MANTER TODOS INFORMADOS. VOCES TERIAM CONDIÇÕES DE ENCAMINHAR DENÚNCIA AO TC E AO MP? jOANA. QUERO FICAR NO ANONIMATO, POQUE AQUI O SINCRONISMO POLÍTICO É DO PINEU.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima