27.11.09

Thermas de Londrina: administrador nomeado

O juiz da 2ª Vara Cível de Londrina, Mário Nini Azzolini, negou hoje os embargos de declaração ofertados pela Associação dos Sóicios do Balneário Thermas de Londrina (Asther), que movia desde 1997 ação contra os administradores/fundadores do Thermas - uma situação muito parecida com a que houve em Maringá. De acordo com o despacho, ainda não publicado na íntegra, foi nomeado provisoramente para administrar o Thermas de Londrina Erevino Hoth, mediante compromisso. Dias atrás, o mesmo juiz havia decretado a prescrição e julgado extintos os processos que a entidade movia contra o ex-presidente Ary Jacomossi (que foi candidato a prefeito de Mairngá em 1996). O juízo condenou o administrador judicial a prestar contas de sua gestão. Além de Ary, eram réus na ação extinta Edson Jacomossi, Silvio Carlos Jorge, Yukishigue Shinkai, Luiz Carlos dos Santos, Rosangela Petrucci, Ismael Garcia dos Santos, Odair de Branco Sanches, Erondino Azevedo, Jacomossi Participações e Empreendimentos, Thermasa, Inagap, Sol de Verão Turismo, Mundi e Elza Naomi Maeda. A decisão deve fazer o controle do local voltar a ser dos primeiros proprietários.

16 pitacos:

Anônimo,  08:59  

Esse negócio de Thermas é fria!

Anônimo,  11:26  

Esse Ary Jacomossi deu o maior golpe nos associados dos Thermas de Maringá, vendeu o Cartão Ouro que isentava tudo de todos, arrecadou milhões, sumiu com o dinheiro e abandonou os associados...

Cezar Lima,  15:36  

Penso que depois da morte dos filhosde seu Ary Jacomossi,ele ficou a "deriva" e ai,a própria nora e outros espertalhões, parece "tomaram" o Thermas de assalto.Creio que Jacomossi,foi bem intencionado quando lançou o Thermas.Nunca fui associado,mas admirava o seu estilo empreendedor.

Anônimo,  18:30  

sabe quem ta lá administrando o thermas respondo ;;; está carlos de oliveira , ismael santos, rosangela petrucci presiço dizer mais alguma coisa ...com este trio nada fica de pé , acabaram com o thermas de mga e vão acabar com o de londrina

Anônimo,  17:24  

Quem comprou o Thermas de Maringá foi o Ademir Licce, rico empresário de Santa Fé, loteador e dono da rede de motéis Dallas... aí tem...

Anônimo,  16:26  

Gostaria de saber, quando é que, para o bem de Londrina. Um grupo idoneo vai administrar um parque Thermal, que fica ao lado de um aeroporto. E de uma cidade completa, para receber turistas de toda regiao?

Pedro Luiz Roza,  15:14  

acho que no thermas de londrina deveria ser gratuito para os socios que tem titulo remido, e os frequentadores pagaria pela manutencao.
O mau gerenciamento feita pela turminha do dito afundou ainda mais o thermas de londrina.
vamos ver se melhora nesta nova gestao.
torcemos para isto

Anônimo,  21:24  

PENSO QUE O SR. CEZAR LIMA, FRACASSADO EM TODAS ATIVIDADES COMERCIAIS QUE PARTICIPOU.

DEVERIA CUIDAR MELHOR DE SUA VIDA.

ANTES DE FALAR DAS PESSOAS POR SUPOSIÇÕES.

DR FARIAS E LUPIDIO E ASSOCIADOS,  09:53  

bom ja estou sabendo que ervino roth vendeu o clube pra luisa conceiçao que ela ja fez pelo clube ninguem fez em 15 anos agora tao querendo roubar a luisa o clube esta lindo graças a luisa so tem uma coisa aquela rosangela petrucci devia esta presa ela e uma bandido de carga maior e estelionataria e bandida tao armando pra roubar a luisa mas nos nao vamos deixar luisa pode contar com mais de 200 socios estamos do seu lado luisa

dr geraldo raicham,  14:19  

todos sabem quem teve na frente das melhoras do clube foi luisa zaza fernandes ela esta com a ajuda de mais de 300 socios pra entrar com abaixo assinado pra ela terminar as melhorias do clube e reber todo o dinhiero que ela colocou estes que estao ai jonas e rosangela estao saqueando o clube so por deus

Anônimo,  09:12  

Como enaltecer uma empresa cujos responsáveis não honram seus compomissos e aplicam golpes uns nos outros e nos seus fornecedores. Desconheço nesta armaldilha disfaraçada de empresa séria e desafio qualquer um provar que a tal que levantou o clube seja digna de qualquer elogio. Nem o nome verdadeiro vocês sabem e nem a história e o rastro de golpes desta "senhora" como podem elogiar alguém que voces não conhecem. Cuidado até se passar por propritária de empresas da qual nunca foi esta "senhora" já fez. A cada dia que busco informações encontro golpes, falcatruas, prisões por descumprimento das leis entre outros fatos. Cuidado se você fornecedor pode estar entrando no maior golpe.

Anônimo,  18:21  

gostaria de saber se alguem sabe o nome eo telefone do advogado que esta reenvidicando os nossos direitos como socio remido ´´CARTAO OURO`` obriqado

Anônimo,  17:04  

Comprei o Thermas de maringá e de londrina a muitos anos, e nunca usei nenhum, como está essa situação? o que aconteceu? trocaram de dono, não tenho mais direito nenhum, nem de vender?

Anônimo,  17:11  

onde posso ver a resposta para as minhas perguntas?

Anônimo,  22:29  

Tambem tenho um titulo de socio remido, queria saber como faço para entrar em contato com quem esta movendo uma ação para devolver nossos direitos de socio fundador. Pq é q quem ajudou na fundação do clube é q tem q pagar pela ma administração dos proprietarios. Quando liguei para pedir informação disseram q tem uma ação na justiça contra o thermas, mas me negaram a dar mais informações.

Professor de Educação Física HUMBERTO 15:21  

Tambem tenho um titulo de socio remido, queria saber como faço para entrar em contato com quem esta movendo uma ação para devolver nossos direitos de socio fundador. Pq é q quem ajudou na fundação do clube é q tem q pagar pela ma administração dos proprietarios. Quando liguei para pedir informação disseram q tem uma ação na justiça contra o thermas, mas me negaram a dar mais informações.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima