6.11.09

Tentando convencer o promotor

O prefeito Silvio Barros (PP) e o chefe do escritório regional do IAP, Paulino Mexia, passaram parte da tarde de ontem no Ministério Público do Meio Ambiente. Tentavam convencer o promotor Ilecyr Heckert a concordar com a ampliação do prazo de utilização do lixão da cidade - já que, depois de trapalhas e, desconfia-se, más intenções, empurrando com a barriga há anos, o município finalmente se viu acuado pela justiça a fazer o que a dona lei manda. O juiz Airton Vargas da Silva, da 2ª Vara Cível, autor da sentença que cassou o mandato do prefeito por conta de nomeações irregulares de assessores, é quem vai decidir sobre a execução de sua própria sentença. O pano de fundo é a riqueza que o lixo pode gerar para a Biopuster, esquema estadual do PP.
Ah: não se sabe se a dupla Silvio II e Mexia, que ontem teceu elogios a este blog, conseguiu convencer o ex-delegado jandaiense Ilecyr.

0 pitacos:

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima