26.11.09

Só na imaginação

A gente fica cá imaginando um confronto do repórter Sandro Ivanowski, da TV Cultura (RPC/Globo), com o comandante do Grupamento de Incêndio de Maringá sobre este fato - como  um ginásio que não pode sediar eventos por questões de segurança estar aberto normalmente - ao estilo que ele fez há pouco, na televisão, com o secretário de Saúde de Sarandi.

16 pitacos:

Anônimo,  13:00  

e so na imaginaçao mesmo que o povo de sarandi estar vivendo nus ultimos 11 meses sempre com uma desculpa agui outra ali e o povo que paga as contas e so fica imagninado onde estar o dinheiro? o que LICITAÇAO???????????? pra que serve onde vamos parar com isso olha nem e bom falar meu DEUS e agora????????????????? pois deus nao deve tambem entender de LICITAÇAO ne ...

Anônimo,  14:00  

Caramba Rigon. Eu vi essa entrevista há pouco, puta sacanagem da prefeitura de Sarandi. Será que se fosse o filho de algum deles esta situação estaria acontecendo?? Onde está o MP, já que o Estatuto da criança e adolescente garante aos deficientes o alimento especial. Quanto ao Sandro Ivanovski, trata-se de um excelente profissional, realmente ele trucou o secretário de saúde de Sarandi, deixou-o em maus lencóis e ao final da entrevista, ele chamou a Daniela do estúdio e disse "é Daniela, pelo jeito as crianças vão ter que esperar a boa vontade das autoridades daqui".

Agostinho,  14:59  

Ledo engano os anonimos acima precisam antes saber que dinheiro público pertece a toda comunidade e gastos especificos são necessarios a observação da lei,ja imaginou se as prefeituras começarem a comprar isto e aquilo outro daqui a pouco vão exigir vale motel....

Anônimo,  15:01  

Também vi a reportagem. Parabéns ao Sandro. Agora, cá entre nós, será que os chefes dele deixam ele fazer o mesmo com os secretários de Maringá? Competência ele tem...Mas eu duvido.

Anônimo,  15:22  

aprende a escrever anonimo das 14:59

Anônimo,  17:39  

tenho dito; é o fim. Esses funcionarios publicos da prefeitura nao sabem nem escrever. Acredito que eu sou o unico frequentador e pitaqueiro desse blog que nao sou 'concursado' da prefeitura.

é o fim Rigon.

Alceu,  17:42  

Concordo com o anonimo das quinze horas so fico pensando se o tal reporter teria a mesma conduta se tivesse a sua frente um...geraldo irineu quem sabe um jacovos ou ........me desculpe a franqueza tem gente de televisão que pensa que ta podendo.

Anônimo,  18:27  

Sempre fui fã do Ivanovski.

O Jeitão dele aos domingos fazendo programa rural é muito autêntico.

Fazia tempo que não via alguém (na globo) colocar um entrevistado em maus-lençóis como hoje.

Parabéns !!!

Anônimo,  22:42  

Maria Newnum diz: O jornalista Sandro Ivanowski está de parabéns. Nessa reportagem fez o bom jornalismo como a tempos não se via na TV. Encarnou toda indignação que os cidadãos e, em especial, as mães dessas crianças sentem ante a ineficiência, inoperância e o descaso de alguém que ocupa a função pública.

Essa reportagem mereceria um prêmio.

Isso sim é jornalismo.

Parabéns Sandro e toda a equipe da RPC.

Maria Newnum

Anônimo,  23:20  

agostinho voce como pode perceber que dinheiro publico e publico,nao estamos falando em gasta-lo endevidamente estamos falando de nao usa-lo como deve, faço um desafio a quem quer que seja em mostrar uma cidade do parana ou melhor da regiao agui mesmo de sarandi que estar com os problemas que sarandi estar enfrentando por que a incompetencia das pessoas que achan ou que pensan que sabe o que e uma LICITAÇAO acredito que so SARANDI estar com problemas de LICITAÇAO pois e so isso que ouvimos o governo falar mais caramba mudou um discurso e agora e so LICITAÇAO ll meses e tempo alguem ai por favor assuma a LICITAÇAO a cidade precisa andar,as crianças precisam de LEITE a SAUDE TA UMA MMMMMMMM entao alguem ai ajuda ou ensina a formula de COMO FAZER LICITAÇAO marialva, maringa, mandaquari, tem licitaçao ai alguem da uma luz...

Anônimo,  23:46  

Todos que assistiram a entrevista daquele médico doido que se diz secretário de saude de Sarandi, viram que aquela casa tá bagunçada e sem gerencia.

A comunidade médica de Sarandi nas eleições fechou com Milton Martini, mas com essa condição de colocar aquele doido como secretário e outras cositas mais.

O cara não sabe nem o que esta fazendo lá.

José Fuji,  08:44  

Ao jornalista Sandro Ivanowski! Parabéns, entendo que foi um exemplo de jornalismo, a RPC deveria usar está matéria não só porque foi boa, mas sim mostrar para toda imprensa brasileira(ex: fantástico) como deve ser feita um jornalismo serio, com cobranças contundentes.

Entendo que o melhor atalho são por via de comunicação, elas são eficientes capazes de informar e estancar este descaso que aumenta terrívelmente por causa da má administração pública.

Como muito bem sabe as autoridades parlamentares de Maringá já não sabe mais como solicitar a presença do executivo municipal para o esclarecimento do Lixo/Gates de Maringá.

Se Maomé não vai à montanha, RPC poderia quebrar essa para população de Maringá pedindo. O Sandro Ivanowski ao Maomé, para esclarecer o que acontece de "real" entre prefeitura, IAP, licitação, documentos, Biopuster, Cascavel, Lixo Zero, Pajoan etc.

Enfim, ta duro em digerir uma salada de lixo, e a população não conseguem um esclarecimento, até parece que o Sabóia manifestou algo, mas já recuou porque não vejo ele falar mais nada. E nesta cutucada que o Sabóia sinalizou fiquei animado, mas foi apenas uma chuva de verão.

Grande Sandro acho que é só você mesmo, até porque tem credibilidade.

Fuji

Anônimo,  09:56  

Quem pularia dentro de um rio para tirar uma mulher de dentro de uma belina? Ele é o cara.

Anônimo,  09:59  

Chama o CQC!!!! hahahah

Anônimo,  15:45  

Realmente, cheguei a me emocionar assistindo a entrevista. Sou formada em jornalismo recentemente e estava um pouco desanimada com minha escolha profissional. Isso é o verdadeiro jornalismo, com coragem e respeito. Percebe-se que o secretário foi treinado para dar a mesma resposta, independentemente da pergunta: ""eu só sei que o judiciário..." Na verdade ele não sabia nada. Hoje, por meio de nota, o prefeito de Sarandi lamentou a entevista do secretário e, devido a pressão (grande Sandro), depois de 11 meses de espera, há uma manifestação do governo favorável às crianças que necessitam do leite.

Parabéns Sandro Ivanowski

Assinado: Michely Massa

Anônimo,  18:18  

O reporter Salsicha da morrendo de dor de cotovelo do sandro a diferença que o sandro é ecletico,não grita ,é formado e tem presença o sal só sabe falar isso presta atenção em alta voz ( Pinga Fogo o trabalho dos policiais civis aconteceu ) e assim percorre os erros graves deste caro reporter Sal kkkkkkkk parabéns Sandro

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima