Rodoviária: condôminos pedem assembleia
Uma comissão de condôminos da Estação Rodoviária Américo Dias Ferraz esteve hoje pela manhã com o síndico, advogado José Ângelo Salgueiro, e entregaram ofício em que solicitam a convocação de assembleia do condomínio. Será a primeira assembleia depois que a justiça concedeu reintegração de posse aos condôminos, que estavam há quase três anos sem poder trabalhar em suas lojas, desde que o prédio foi interditado, no que tornou-se quase uma obsessão do prefeito cidadão de derrubá-lo para ali levantar um prédio de 36 andares, que seria construído por apoiadores de sua campanha.
Entre os itens que serão discutidos na assembleia está o início das reformas no prédio. Pelo que entendi, a prefeitura, que alega ter 47% do condomínio, não poderá votar a questão da reforma, cabendo a decisão exclusivamente aos demais condôminos.
3 pitacos:
É... a Administração Cidadã esta cada vez mais perdendo espaço.
Acho que os Barro$ irão ter uma votação menos expressiva aqui em Maringá, pelo menos.
Ué ?? O José Angelor é advogado dos condominos ou funcionário da prefeitura /
O meu xará é diretor da Secretaria de Administração e síndico do condomínio indicado pelo município. Ele recebeu o ofício na condição de síndico e não de servidor público.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.