24.11.09

Reféns, não!

Hosted by imgur.com

"Não vamos ficar reféns de aliança", disse hoje o presidente eleito do PT paranaense, maringaense Enio Verri. Ele parece se referir ao PMDB de Pessuti, que fala em se aliar ao PT mas ao mesmo tempo namora o PSDB, e também ao PP dos Barros, do vice-líder de Lula que amancebou-se com o tucano Beto Richa.

6 pitacos:

Anônimo,  16:41  

Parece que a queda do palanque serviu pra alguma coisa.

Anônimo,  16:49  

Mas não heim? Então o que ele faz de secretário do planejamento? Esses políticos ainda pensam que o povo é burro, ou que a maioria o é...sei lá, eles ainda ganham eleições né.

Guilherme,  19:18  

anonimos mediocres e criticos sem base

Anônimo,  22:10  

Vejo que infelizmente ainda existe pessoas que usa os recursos que tem apenas para jogar pedras, criticar sem ao menos saber por que, devemos usar os meios de comunicação para nos informar melhor, não sou de maringá terra do então secretário Enio Verri, mas acompanho tudo que acontece pois sou uma eleitora e preciso saber o que faz os nossos representantes. Enio é deputado licenciado, mas é o único que tem assessor visitando as pequenas cidades toda semana, trocando informações e prestigiando grandes e pequenos eventos, e mais tem beneficiado muitas cidades com verbas em várias áreas, se cada político usar da honestidade e competência que o secretário Enio Verri tem demonstrado, todos os paranaenses estariam satisfeitos com o próprio voto como eu estou.

Anônimo,  00:38  

Olha o Rafinha Bastos votando!

Anônimo,  11:14  

Esse Guilherme deve ser assessor.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima