24.11.09

Recepção calorosa


O vídeo já tem um ano, mas começou a bombar mesmo depois de uma reportagem na televisão norte-americana. Mostra um soldado voltando do Afeganistão e tendo uma recepção calorosa de seu cão.

3 pitacos:

Anônimo,  13:50  

Se o cao soubesse da cachorrada que ele tem feito para ganhar este salario nababesco do exercito americano, ficaria na porta, como a mulher dele.

Anônimo,  16:52  

"os cães não precisam de carros luxuosos, casas grandes ou roupas de marca. água e alimento já são o suficiente. um cão não liga se és rico ou pobre, esperto ou não, inteligente ou não. entrega o teu coração e ele dará o dele. de quantas pessoas pudemos dizer o mesmo? quantas pessoas te fazem sentir raro, puro e especial? quantas pessoas nos fazem sentir extraordinários?" Filme - Marley & Eu

Como pode, o cachorro é mesmo o melhor amigo do homem. Tenho o meu em casa e quando chego de viagem é realmente assim que ele fica, já faz parte da familia.

Anônimo,  21:56  

um amigo me enviou:

"A RAZÃO DOS CÃES TEREM MUITOS AMIGOS É QUE MOVEM SUAS CAUDAS MAIS QUE SUAS LÍNGUAS."


Flávio Mantovani

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima