Quiprocó na Vila Olímpica
O repórter Leonardo Filho e o cinegrafista Célio Mendonça, da RICTV (Record), foram intimidados por supostos funcionários da Recoma (a empresa que construiu o velódromo e estaria fazendo as obras do Estádio Regional Willie Davids), na manhã de hoje, na chamada Vila Olímpica, em Maringá. O cinegrafista foi xingado por um deles, que chegou a colocar a mão na frente da câmera para impedir imagens. Mendonça queria registrar imagens do estádio, em obras desde o ano passado, estando, vejam só, do lado de fora - no segundo portão, entre o estádio e o Ginásio Valdir Pinheiro. Leonardo Filho chegou a tentar ouvi-los sobre o motivo do gosto ruim, mas os caras viraram as costas e se foram sem declarações.
Funcionários municipais, por sua vez, criaram empecilhos para que eles fizessem imagens internas do ginásio.
Funcionários municipais, por sua vez, criaram empecilhos para que eles fizessem imagens internas do ginásio.
3 pitacos:
o cqc ta vindo ai quero ve ter coragem de espnta e coloca a mao na frente da camara
Nao entendo. Eles deveriam chamar a midia pra divulgar o trabalho sério e honesto que eles fazem e assim conquistar mais clientes, também sérios e honestos. Mas parece que nao é o caso.
realmente ,a administração só tem que se orgurlhar ,é tudo mentira desse repórter ,eu tava lá e vi,esse cabra provocar o pobre funcionário a perder a cabeça
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.