5.11.09

Processo administrativo

Através da portaria 137/2009, a Secretaria de Administração de Maringá instaurou em setembro passado processo administrativo para apurar a responsabilidade funcional da servidora Patrícia Lofrano, lotada na Secretaria de Educação. Uma comissão de três servidores analisa a imputação de que ela - ex-presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais - não atingiu a pontuação suficiente em três períodos alternados de avaliação no estágio probatório.

4 pitacos:

Anônimo,  14:11  

A burra esta em entágio probatório e vai se meter em política sindical...
É pedir pra se ferrar.

Anônimo,  16:40  

ISSO SE CHAMA PERSEGUIR MESMO.. DENTRO DA SEDUC TEM ENCOSTADA UM MONTAO DE PESSOAL COM DESVIO DE FUNÇÃO.. TEVE DIRETORA DE CRECHE QUE NEM APARECE NA CRECHE, QUE TEM PROCESSO, E QUE A GERENTE DEU NOTA MAXIMA PRA ELA.. TUDO ARMADO.... COITADA DA PATRICIA.. TENHO MUITA DO DELA.. MAS COM CERTEZA NA PROXIMA GESTAO ELA VIRA COM MUITA FORÇA E VAI PROVA QUE A MARACUTAIA ESTA ARMADA....

Anônimo,  17:42  

Ha ta.. tem algo de obscuro nisso ai... isso tem... Mas Sr Rigon, e aquele funcionario que recolhe menores que tem 58 anos e que foi pego em flagrante seduzindo as proprias menores??? porque nao exoneraram o cara!!! ele `e um safado, a secretaria tem tudo registrado sera que vao deixar por isso mesmo?????? as provas estao todas na mao deles!!!!!!

Anônimo,  13:12  

Tudo isso é culpa do sindicato que usou essa moça para ganhar as eleições depois deram o golpe nela e agora a administração persegue.E hoje servidor que precisar do sindiato ta ferrado.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima