Processo administrativo
Através da portaria 137/2009, a Secretaria de Administração de Maringá instaurou em setembro passado processo administrativo para apurar a responsabilidade funcional da servidora Patrícia Lofrano, lotada na Secretaria de Educação. Uma comissão de três servidores analisa a imputação de que ela - ex-presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais - não atingiu a pontuação suficiente em três períodos alternados de avaliação no estágio probatório.
4 pitacos:
A burra esta em entágio probatório e vai se meter em política sindical...
É pedir pra se ferrar.
ISSO SE CHAMA PERSEGUIR MESMO.. DENTRO DA SEDUC TEM ENCOSTADA UM MONTAO DE PESSOAL COM DESVIO DE FUNÇÃO.. TEVE DIRETORA DE CRECHE QUE NEM APARECE NA CRECHE, QUE TEM PROCESSO, E QUE A GERENTE DEU NOTA MAXIMA PRA ELA.. TUDO ARMADO.... COITADA DA PATRICIA.. TENHO MUITA DO DELA.. MAS COM CERTEZA NA PROXIMA GESTAO ELA VIRA COM MUITA FORÇA E VAI PROVA QUE A MARACUTAIA ESTA ARMADA....
Ha ta.. tem algo de obscuro nisso ai... isso tem... Mas Sr Rigon, e aquele funcionario que recolhe menores que tem 58 anos e que foi pego em flagrante seduzindo as proprias menores??? porque nao exoneraram o cara!!! ele `e um safado, a secretaria tem tudo registrado sera que vao deixar por isso mesmo?????? as provas estao todas na mao deles!!!!!!
Tudo isso é culpa do sindicato que usou essa moça para ganhar as eleições depois deram o golpe nela e agora a administração persegue.E hoje servidor que precisar do sindiato ta ferrado.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.